Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tem tanta coisa saindo ao mesmo tempo sobre o "MAP OF THE SOUL: 7", que a gente nem sabe por onde começar a falar sobre esse comeback épico do BTS! Por isso, depois de muito pensar, decidimos falar sobre o MV de "ON" e todos os momentos que deixaram a gente com o coração quase parando de tanta emoção. É épico, emocionante, é lindo!

Finalmente o dia tão esperado pelo ARMY chegou! BTS lançou, nesta sexta-feira (21), o seu álbum "MAP OF THE SOUL: 7", que é emblemático porque marca sete anos desde o debut do grupo, em 2013, e comemora que os sete integrantes seguem firmes e fortes e super amigos até hoje. Mas não foi só esse presente que a gente ganhou não, junto com o CD também veio o MV de "ON".

Épico, surpreendente e super bem produzido, ele mostra Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook com novos visuais e looks totalmente diferentes do que eles estavam acostumados a usar. Além de pequenos detalhes, como tatuagens e coincidências nas coreografias, que fizeram todo mundo surtar! Por isso, a gente resolveu separar os momentos desse vídeo que nos deixaram de boca aberta, sem ar, com a cabeça explodindo, o coração quase parando ou como você preferir.. vamos lá?

1. Muita pele aparecendo

Gente, sério, esses look foram escolhidos tão perfeitamente que a gente não tem nada pra criticar! Fora a ideia de todos estarem de preto e branco, pra marcar essa dualidade que o álbum representa. Enquanto Jimin e Tae usam roupas completamente brancas, Hoseok tá completamente de preto. Já Namjoon, Yoongi, Jungkook e Seokjin utilizam as duas cores. O conceito né, mores?

2. As mensagens escondidas no Tae e as tatuagens de verdade do Jungkook e do Jimin

Como não perceber o que tá escrito no rosto do nosso V? "The shadow like me", em tradução livre, "A sombra como eu".. eita, o que será que isso significa? Ele também tem o desenho de uma rachadura no ombro. Já Jungkook e Jimin exibem suas tatuagens reais em seus looks reveladores.

3. Yoongi e Seokjin arrasando nas coreografias

Não tem um ARMY que não tenha morrido de orgulho desses dois arrasando nas coreografias, nos vocais e nos raps. Suga, Jin, a gente nasceu pra amar vocês!

4. As semelhanças com o MV de "N.O", do debut

Como todo mundo sabe, o "MAP OF THE SOUL: 7" tem muitas referências à época do debut do grupo lá em 2013. E claro que o primeiro clipe em que os meninos aparecem não poderia deixar de ter um detalhezinho que nos leva direto para o início de tudo. Quem reparou nessa semelhança com o MV de "N.O"?

5. Os novos visuais de Namjoon e Jungkook

Pra quem queria ver direitinho como estavam as madeixas azuis do nosso maknae, o MV de "ON" realizou esse desejo, principalmente porque ele recebe o maior destaque na parte do solo. Nosso líder também arrasa com os fios nas cores roxo e laranja. Vocês curtiram?

BTS: Jungkook exibe seu cabelo azul no MV de "ON", do "MAP OF THE SOUL: 7"
BTS: Jungkook exibe seu cabelo azul no MV de "ON", do "MAP OF THE SOUL: 7"

"MAP OF THE SOUL: 7" está em primeiro lugar em vários países

A aclamação vem, meus amigos! Isso porque, com menos de 12h do seu lançamento, o álbum do BTS já está no #1 em mais de 42 países no iTunes. Enquanto isso, "ON" está em primeiro no Brasil e em outros 53 países - nesse momento - do mundo. Fora o MV, que, em menos de 5 horas já tinha 6 milhões de views e 2 milhões de likes no YouTube. Lendas fazem assim!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema