Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O BTS é, de longe, o maior grupo de K-Pop do momento. Todo mundo que conhece o gênero musical sabe que o Bangtan é incrível e boa parte de todo esse sucesso é resultado de muito esforço de cada um dos sete integrantes. O Purebreak vive falando dos sul-coreanos e agora quer saber se você é um Army de verdade, é só acertar todas estas 15 perguntas sobre Jeon Jungkook, nosso maknae.

Quem é Army de verdade ama igualmente todos os sete integrantes do BTS, né? Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook se esforçam como ninguém para entregar todo tipo de material para seus fãs. Em meio a muitos shows, MVs, linha de maquiagem, BT21, campanha com a ONU e muito mais, é difícil não procurar saber um pouco mais o que cada um deles curte ou faz no dia-a-dia. O Purebreak já te contou algumas coisinhas sobre os sul-coreanos e agora quer testar seus conhecimentos sobre o maknae do grupo.

Responda estas 15 perguntas e descubra qual é sua pontuação:

E aí, quantos pontos você fez no teste?

Resultado de imagem para jungkook

Shows do BTS no Brasil vão virar DVD

A Big Hit Entertainment finalmente notou os B-Armys e nós vamos ganhar um DVD dos shows do BTS no Brasil! Isso mesmo fandom, nós vamos ver de novo todos os momentos incríveis das apresentações do Bangtan em São Paulo, que rolaram nos dias 25 e 26 de maio de 2019, e que foram recheadas de momentos inesquecíveis para todo mundo. Tudo aconteceu depois de muitos pedidos e o título "BTS WORLD TOUR 'LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF' SÃO PAULO DVD" entrou na agenda de produções da empresa.

Resultado de imagem para bts brasil show

Jungkook bate de carro na Coréia

E o Jungkook que deu um susto no ARMY? Tudo porque ele se envolveu num acidente de carro e a Big Hit postou um comunicado explicando tudo, deixando o fandom com o coração na mão. O incidente aconteceu dia 2 de novembro, em Yongsan, distrito da Coréia do Sul, e o maknae do BTS teria violado uma das leis de trânsito do lugar e acabou colidindo com um táxi. Segundo relatos, tanto o dono de "Euphoria", quanto o taxista, sofreram lesões leves e precisaram ser levados para o hospital. Depois da carta da empresa, o fandom respirou aliviado, já que nele dizia que estava tudo bem com o sul-coreano.

BTS
BTS, MAMAMOO e mais: descubra o significado por trás do nome dos fandoms do K-Pop
Fãs do BTS vão embora do Jingle Ball após piada de Katy Perry sobre idade do fandom
#ASHLEYxYOONGI: Halsey lança parceria com o Suga do BTS. Ouça "SUGA's Interlude"
Qual Era do Kim Seokjin, o Jin do BTS, você seria? Faça este teste e descubra
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema