Por Victor Viana
BTS: qual MV de "ON" você gostou mais? Vote na nossa enquete
BTS: qual MV de "ON" você gostou mais? Vote na nossa enquete
Pelo visto, a nova era do BTS chegou com tudo. Nesta quinta-feira (27) foi lançado mais um MV de "ON", para surpresa de boa parte do ARMY, e a internet está enlouquecida. Ressaltando que já havia sido lançado um. Dito isso, o Purebreak quer saber: qual é o seu favorito? Vote na nossa enquete e vamos descobrir junto qual é o MV que o fandom mais curtiu.

Parece que essa nova era do BTS chegou mesmo pra deixar todo o Army - e até quem ainda não faz parte do fandom - bastante impactado. Nesta quinta-feira (27), os nossos queridos Bangtam Boys lançaram mais um MV de "ON", segundo single do álbum "Map of The Soul: 7". A novidade pegou muita gente de surpresa e é óbvio que o assunto já está entre os mais comentados do Twitter. No entanto, vale ressaltar que foi lançado um MV de "ON" no mesmo dia em que o quarto álbum de estúdio do boy group chegou às plataformas digitais. Dito isso, queremos saber: qual é o seu favorito?

O primeiro MV de "ON" lançado é mais "simples" - na verdade, nada que o BTS faz é simples. O vídeo só não possui nenhum tipo de história e é mais focado na coreografia da música. Aliás, é quase como um vídeo de Dance Practice, só que mais bem produzindo - bem mais nesse caso. Já o lançado nesta quinta possui uma produção ainda maior e conta uma história - que a gente ainda está tentando entender. De qualquer forma, é o tipo de MV que estamos acostumados a assistir.

Porém, não é é sempre que o BTS lança dois MVs para uma mesma música. O que será que eles estão tramando para a era "Map of The Soul: 7"? Difícil dizer, mas podemos esperar qualquer coisa de RM, J Hope, Suga, Jin, Jimin, V e Jungkook. Em poucas horas do lançamento, o novo MV de "ON" já possui mais de 16 milhões de visualizações. Será que temos um favorito? Vamos descobrir isso na nossa enquete. Vote:

  • VS
BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema