Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que a pandemia do novo coronavírus chegou num nível em que todos os eventos em que haveria aglomeração precisaram ser cancelados e isso incluiu a turnê do BTS. Sem a "MAP OF THE SOUL TOUR", os Armys ficaram de coração partido, mas é claro que o grupo pensa muito nos seus fãs e decidiu fazer um show completamente on-line, chamado "MAP OF THE SOUL ON: E" e nós já estamos pensando em tudo que vai rolar.

O BTS chegou para se tornar o maior grupo dos últimos tempos e não tem como negar o talento dos sete sul-coreanos e a qualidade de todas as músicas que eles dão de presente para os fãs. Um dos momentos mais esperados pelos Armys são as turnês, que acontecem um tempo depois de um comeback. Em 2020 as coisas saíram do controle por causa do COVID-19 e nenhum evento com aglomeração de pessoas pôde acontecer, por isso tivemos que ver a "MAP OF THE SOUL TOUR" ser adiada.

É claro que o BTS não iria deixar seus fãs morrendo de saudade de ver seus rostinhos e fizeram questão de fazer lives como a "Bang Bang Con: THE LIVE", lançamento de material e mais mimos. Mas a saudade de um show verdadeiro de abertura da tour bateu e o Bangtan anunciou o "MAP OF THE SOUL ON:E", performances de duas horas completamente on-line como se fosse sua turnê normal e foi aí que vimos quanto amor eles tem pela gente.

O Purebreak está super ansioso para ver esse show e sabemos que os Armys estão contando as horas para ver dois dias de performance - que acontecem nos dias 10 e 11 de outubro. Por isso resolvemos reunir tudo que o BTS pode fazer nessa apresentação!

Palco gigante

As frases mais motivadoras ditas pelo BTS! | Bangtan Brasil

Se o show vai representar uma performance de abertura da turnê, podemos esperar um palco gigantesco, com vários elementos como luzes incríveis, dançarinos, coreografias inéditas, cenários diferentes, gente voando (alô JK) e muito mais. Se os meninos vão passar o feriado de Chuseok praticando, sabemos que o negócio vai ser BOM!

Setlists diferentes

Vem feat por aí? O encontro da Ariana Grande com o BTS quebrou a internet |  Capricho

As músicas tocadas no primeiro dia não serão as mesmas do segundo, ou seja, cada show será muito personalizado para agradar os Armys! Poderemos apreciar o máximo de performances possíveis com os sete sul-coreanos que amamos exaltar. E aí, já está preparado para ver "00:00 (Zero O'Clock)", "ON", "Black Swan" e mais completamente ao vivo?

Muitos ângulos diferentes

Pin em BTS

Se você já assistiu algum DVD dos shows do BTS, sabe que o que não faltam são ângulos de câmeras diferentes para vermos os meninos. É claro que com o "MAP OF THE SOUL ON:E" não vai ser diferente e poderemos apreciar o talento de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook bem de perto, mas do conforto das nossas casas.

Possíveis spoilers do "BE (Deluxe Edition)"

BTS fará um pequeno show em casa Saiba mais sobre os horários em seu país!  – KPOP-LAT

A gente sabe bem que o septeto adora deixar os fãs loucos com teorias, possíveis spoilers e segredinhos sobre os comebacks, né? Depois de anunciarem que seu próximo álbum vai ser lançado no dia 20 de novembro, podemos esperar referências dele nos shows da "MOTS ON:E". Será que o Namjoon vai deixar alguma dica escapar? Ou será que o Tae vai mandar aquela coreografia antes da hora? Só nos resta esperar e prestar muita atenção em tudo.

Novas coreografias

BTS choreography video in comfortable outfits was praised by Knet more than  MTV VMAs stage – KBIZOOM

Também existe a possibilidade de vermos alguma coreografia nova, o que não seria surpresa se depender do BTS. Esses sete amam fazer os Armys ficarem de queixo caído com tudo que inventam e uma coreo de "My Time", "Filter", "Louder Than Bombs" ou qualquer outra faixa do "MOTS: 7" que ainda não ganhou uma performance dançante não pode ser descartada.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema