Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na madrugada desta quinta (14), a Big Hit Entertainment anunciou a "BANG BANG CON The Live". E não, não é uma simples uma live do BTS. Segundo o comunicado da empresa, as apresentações ao vivo proporcionarão uma nova experiência para os Armys. O evento será pago e acontecerá no dia 14 de junho. Confira!

A madrugada desta quinta (14) foi bem agitada para os Armys (que estavam acordados). O motivo? A Big Hit Entertainment anunciou a "BANG BANG CON The Live". Se você está perdido(a) no assunto, saiba que esta tem tudo para ser uma das maiores lives do momento. Não são apenas apresentações ao vivo. A ideia é trazer o BTS para dentro da sua casa durante a quarentena. Lembra quando os meninos disseram que iriam retornar ao quarto dos Armys? Pois chegou o momento.

O evento virtual acontecerá no dia 14 de junho, às 6h (Horário de Brasília), via aplicativo Weverse, o mesmo que fornece as aulas de coreano. Se você é um(a) Army brasileiro(a) prepare-se para acordar bem cedo.

"A 'BANG BANG CON The Live' é um show ao vivo e online que permitirá o BTS e os Armys continuarem nutrindo sua conexão especial enquanto mantém todos seguros saudáveis. É a experiência de um show do BTS multi-view na casa de cada Army. Você está pronto para uma visita virtual no próprio quarto do BTS, preparado especialmente para o Army?", diz a gravadora em comunicado.

"BANG BANG CON The Live" será paga

Para assistir as apresentações, os fãs terão que comprar o serviço, que será disponibilizado para venda na loja do Weverse a partir das 1h (Horário de Brasília) do dia 1º de junho.

Fica ligado(a)!

Novo álbum do BTS a caminho

Durante uma live no canal da BANGTANTV em abril, RM confirmou que o sucessor de "Map of the Soul: 7" está sendo preparado. Sem revelar muitos detalhes, o cantor garantiu que o projeto será um tanto um diferente de tudo o que já fizeram e promete deixar os fãs atualizados. "Tenho certeza que muitos de vocês pensam o mesmo por agora, mas nós vamos lançar um outro álbum. Nós estamos nos preparando para isso. Nós vamos estar compartilhando cada etapa do processo com vocês. Detalhes ainda não foram decididos por agora, mas estamos conversando a respeito. Vamos criar algo novo. Vamos trabalhar muito para fazer isso", disse.

BTS
Você prefere aparecer rapidamente em um MV do BTS ou receber uma resposta deles no Weverse? Vote
O novo filme do BTS, "Break the Silence: The Movie", já tem data para estrear nos cinemas do Brasil
As escolhas feitas neste quiz dirão se você e o Jimin, do BTS, combinam
Além dos fãs, parlamentares da Coreia do Sul também não querem o BTS no serviço militar
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema