Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apesar do primeiro caso de Coronavírus no Brasil ainda ser recente, no resto do mundo, principalmente na Ásia, a situação já é de epidemia. E foi justamente por isso que o BTS e outros artistas tiveram que cancelar ou adiar shows que fariam na região. Pois é, infelizmente a situação é séria e ainda não há previsão de melhora.

Se você está acompanhando as notícias sobre o Coronavírus, com certeza sabe que a epidemia já é uma preocupação mundial. Apesar do primeiro caso no Brasil ainda ser recente, na Ásia a situação já está bem grave. Na China, por exemplo, cerca de 70 mil salas de cinema foram desativas. E agora chegou a vez de algumas turnês serem interrompidas. Sim, o BTS resolveu cancelar parte da turnê que passaria pela Ásia e isso, obviamente, deixou muitos fãs tristes.

De acordo com as informações da Billboard, mais de 20 mil eventos de música marcados para o período entre janeiro e março já foram cancelados - ou adiados - na China e em Hong Kong. No entanto, não podemos dizer que o cancelamento de shows do BTS são uma surpresa. O grupo já havia anunciado no último domingo (23) que a coletiva do novo álbum, o "Map of The Soul: 7", lançado dia 21 de fevereiro, seria através de streaming.

Além disso, o boy group também tinha apresentações marcadas em programas de TV de Seul, capital da Coréia do Sul, que seguiram confirmadas. No entanto, o BTS optou por não ter plateia no estúdio. De acordo com o comunicado enviado por eles, a própria emissora concordou com a decisão. Para completar, o maior grupo de K-pop da atualidade anunciou que os shows que fariam nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril na cidade foram cancelados, sem nenhuma previsão de remarcação. Essas quatro primeira apresentações seriam as primeiras da turnê de divulgação do "Map of the Soul:7". Agora, a performance de abertura será no dia 25 de abril, em Santa Clara, na Califórnia.

BTS
Os fãs do BTS tiveram a melhor ideia para passar o dia 1º de abril! Vem ver
Separamos as 30 fotos mais incríveis do BTS em tapetes vermelhos e eventos que vão te deixar soft
BTS, Dua Lipa e Billie Eilish estarão em especial de quarentena do "The Late Late Show". Saiba mais
O BTS vai ensinar coreano para os fãs durante a quarentena do coronavírus! Entenda
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema