O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
O BTS se despediu do Brasil depois de dois shows maravilhosos da turnê "Love Yourself: Speak Yourself" no último fim de semana em São Paulo e, sinceramente, depois disso não sabemos como retomar a vida! Teve muito fanchant, gritaria, choro, memes, frases em português e até samba! Vem conferir tudo com a gente ;)

Pra quem ainda tinha dúvidas que o mundo é do BTS e nós só habitamos nele, esse fim de semana teve mais do que a confirmação! O grupo de k-pop, que fez shows no Allianz Park, em São Paulo, nos dias 25 e 26, levou mais de 42 mil fãs à loucura com quase TRÊS horas de show, muito alto astral, coreografias impecáveis, fanchants, memes e várias frases em português, deixando o army completamente apaixonado e já querendo a volta deles!

Com a turnê "Love Yourself: Speak Yourself", os sete reizinhos coreanos, RM, Jimin, Suga, V, J-Hope, Jin e Jungkook, foram recebidos com quatro minutos de palmas sem parar, o que já deixou todo mundo arrepiado e ainda mais ansioso pelo que viria, especialmente os fãs que passaram meses acampados na frente do estádio. E sabe qual foi o melhor de tudo? O resultado! Porque os meninos amaraaaaaaam estar aqui e já prometeram voltar 💜

Jungkook é um anjo e nós podemos provar

Uma das performances mais divertidas da noite só podia ser dele. Durante "Euphoria", Jungkook voou sobre o palco e os fãs mais próximos e foi simplesmente perfeito.

Samba no pé e memes? Tivemos!

Se seu grupo de k-pop preferido samba nos shows do seu país, você é privilegiado sim! E olha... foi a coisa MAIS LINDA da terra e vamos dar replay nesse vídeo sem parar. Tem Jungkook falando "me imitem" e quase caindo, Jin com uma rosa na boca e V falando "maneiro". Os meninos ainda falam "Vocês são famosos pelo Carnaval? Samba? Vocês querem?"

E claaaaro, teve até "Juntos e Shallow Now". O fofo do Jungkook disse em português "Eu espero muito voltar ao Brasil, vocês são ótimos. Hoje foi fantástico. Juntos e shallow now". Estamos sem estruturas e morrendo de rir!

Nós também te "roxamos", BTS!

Durante o show, os meninos falaram várias frases em português, como "estou apaixonado por vocês", "Brasil, minha esperança", "eu nunca esquecerei o dia de hoje", "mesmo na Coréia, sempre iremos pensar no seu horário" e "a paixão do Brasil é diferente de todos os outros países". Só isso já seria o suficiente pra qualquer b-army dormir com coração quentinho, né? Mas não parou aí: Jungkook criou uma nova frase, o "nós te roxamos", que é uma versão do "We Purple You".

Pra quem não sabe, os fofos começaram usar essa expressão em 2016, depois que os fãs usaram seus lightsticks para deixar um evento todinho na cor roxa, que é uma das cores favoritas deles. Na ocasião, V falou: "Vocês sabem o significado da cor? É a última cor do arco-íris. O roxo significa confiar e amar uns aos outros". E agora temos nossa própria versão. Pra poucos, né?

Por aqui ainda tivemos o estádio todinho nas cores da bandeira brasileira e ficou incrível. B-armys contem com a gente pra tudooooooo!

Não teve como não se emocionar com tanta energia boa nesses dois dias, nem os meninos aguentaram. Ver o Jungkook chorando só nos dá vontade de guardar ele num potinho e proteger. Quem mais?

Pra fechar essa turnê maravilhosa, os meninos ainda deixaram bem clara toda a sua gratidão e o quanto gostaram de estar por aqui. O fofíssimo do Jin escreveu "Brasil é o melhor" (é só clicar no "traduzir" pra ver):

Teve RM apaixonado por São Paulo

O J-hope gravou um vídeo falando "Obrigato" e deixou a gente sem palavras!

E o V ainda um agradecimento todinho em português 💜

Temos certeza de que os shows desse fim de semana vão ficar pra sempre na memória de cada army – e na nossa também. Enquanto eles não voltam para uma próxima turnê, fica ligado aqui no Purebreak e saiba todas as novidades dos meninos ;)

Por Jéssica Borges

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema