Por Victor Viana
Já não é mais novidade que o BTS está dominando o ocidente com a sua música, né? O fenômeno do K-Pop tem participado de vários programas, premiações e a sua popularidade só cresce. Prova disso foi o convite para participar do "Carpool Karaoke", famoso quadro do apresentador James Corden. Ainda não viu o resultado desse feat? Então, vem com o Purebreak.

James Corden é um famoso apresentador britânico e responsável por fazer entrevistas muito divertidas com vários artistas. Um dos quadros do "The Late Late Show with James Corden" que o público mais gosta, provavelmente, é o "Carpool Karaoke". Muita gente incrível já passou por lá e agora chegou a vez do BTS. O vídeo foi disponibilizado nessa terça-feira (25) e já conta com mais de 3 milhões de visualizações. Ou seja, já um verdadeiro sucesso. Se você ainda não viu, está esperando o que? Só apertar o play:

O "Carpool Karaoke" é tão divertido pois é possível conhecer mais sobre um artista, além de ouvi-lo cantando alguns dos seus maiores hits. E com o BTS, claro, não foi diferente. Apesar da comunicação não tão fácil, afinal, nem todos os integrantes falam inglês, eles conseguiram se comunicar e divertir bastante. Aliás, James também mostrou que está mandando bem no coreano ao cantar direitinho algumas músicas do grupo. Vale ressaltar que Taehyung, Jung kook, Park Ji min, Suga, Jin, Namjoon e J Hop mandaram muito bem ao cantarem "Finesse" e "Circles". Mas o que é que eles não fazem bem, né?

Olha, o Purebreak já está adorando essa amizade entre o BTS e James Corden. Vale lembrar que a primeira performance ao vivo de "Black Swan", primeiro single do "MAP OF THE SOUL: 7", foi no programa do apresentador. Será que podemos esperar mais momentos assim agora que essa parceria está firmada? Isso nós só vamos saber com o tempo. Para mais informações, só continuar de olho aqui no site.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema