Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Não é surpresa nenhuma vermos vários Armys enaltecendo e amando muito todos os integrantes do BTS, né? Pois agora eles tem mais um motivo para ter orgulho de ser fãs de idols tão incríveis e talentosos, principalmente Park Jimin, que foi eleito o preferido pelos internautas coreanos! Veja a lista com 20 artistas.

Não temos como negar que o K-Pop está crescendo cada vez mais no mundo todo e que é praticamente impossível não encontrar um fã do gênero por aí. São muitos artistas super talentosos e nós estamos sempre falando que a popularidade deles com os fandoms é gigante, né? Pois um site coreano, o Gallup, resolveu fazer o Top 20 dos melhores idols de 2019 e não foi muita surpresa para os Armys (fãs do BTS) verem o nome de Park Jimin no topo da lista, com 19.1% dos votos. Ah, ele também foi o primeiro da lista em 2018. Ícone faz assim, né.

Além dele, outros cinco integrantes do BTS - Jungkook, V, Suga, RM e Jin - também apareceram na lista, ao lado de nomes como Irene do Red Velvet; Jennie e Jisoo, do BLACKPINK; Nayeon, Jeongyeon e Sana do TWICE; o Baekhyun do EXO; Hwasa do MAMAMOO e mais. Confira a lista completa:

1 - Jimin (BTS)

Resultado de imagem para jimin cute
2 - IU

Resultado de imagem para iu
3 - Jungkook (BTS)

Resultado de imagem para jungkook
4 - V (BTS)

Resultado de imagem para taehyung
5 - Nayeon (TWICE)

Resultado de imagem para nayeon
6 - Irene (Red Velvet)
7 - Taeyeon (Girl's Generation)
8 - Jennie (Blackpink)
9 - (Empate) Hwasa (Mamamoo)/Suga (BTS)
10 - (Empate) Chungha/RM (BTS)
11 - (Empate) Jin (BTS)/Kang Daniel
12 - Seulgi (Red Velvet)
13 - Jeongyeon (TWICE)
14 - Jisoo (Blackpink)
15 - (Empate) Sana (TWICE)/Baekhyun (EXO)
16 - Joy (Red Velvet)

Reação dos fãs

É claro que os fãs do Jimin ficaram super felizes com a novidade e foram correndo para o Twitter exaltar o mochi mais talentoso de todos:

Quem será o idol que vai dominar o topo dessa lista em 2020? Do jeito que o K-Pop está ficando cada vez mais popular no mundo todo, é meio difícil de prever, mas vamos continuar exaltando nossos Bias e Utts, afinal, amor nunca é demais.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema