Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera do K-Pop não para mesmo e dois grupos resolveram fazer comeback nesta quarta-feira (19). O Stray Kids e o Red Velvet deixaram seus fãs completamente apaixonados por "Side Effetcs" e "Zimzalabim", que chegaram com MV e tudo. Agora o Purebreak quer: qual das duas novidades é a melhor do dia? Vote!

O Stray Kids e o Red Velvet resolveram fazer a alegria dos fãs nesta quarta-feira (19) com seus comebacks e nós já estamos apaixonados por "Side Effects" e "Zimzalabim". O single do boygroup é o principal de seu novo álbum, o "Clé 2: Yellow Wood", já as meninas do girlgroup lançaram o "The ReVe Festival Day 1". A galera do Purebreak já está cantando muito todas as músicas e já assistiu os MVs várias vezes. Agora queremos saber: qual dos dois você escolhe como o melhor?

Confira os clipes e depois vote para escolher seu favorito:

Vote aqui e mostre se seu favorito é o comeback do Stray Kids ou do Red Velvet.

Side Effects

É claro que os Stays ficaram completamente apaixonados pelo MV do Stray Kids e foram correndo pro Twitter criar várias teorias sobre tudo que rola no clipe. "Tenho uma teoria de que o hyunjin possa ser o medo dos meninos, suas inseguranças, e se for parar pra ver, o chan e o jeongin são os únicos que o ajudam e ficam com ele a todo momento.... #StrayKidsComeback", disse um dos internautas. Confira a reação do fandom:

Zimzalabim

É óbvio que ReVeluv não ficou pra trás e mostrou todo seu amor pelas meninas do Red Velvet com muitos comentários fofos sobre "Zimzalabim". "eu não tenho palavras pra definir o quanto esse comeback ta perfeito. a música sensacional, o conceito único e simplesmente maravilhoso, OS VOCAIS!!! nunca duvidei da capacidade do rv se superar a cada dia, mas dessa vez ela simplesmente fizeram um marco no kpop #SayZimzalabim", é apenas um dos comentários. Dá uma olhada:

sobre
o mesmo tema