Por Victor Viana
Podemos dizer que a parceria entre Halsey e o BTS em "Boy with Luv" foi uma das melhores colaborações de 2019? Com certeza! Por conta da música, a cantora fez diversas apresentações com o grupo. No entanto, a americana declarou que se sentia um pouco excluída quando começou a performar com os meninos. Por que será?

Se você não escutou "Boy with Luv" em 2019, parceria do BTS com a cantora Halsey, você não viveu esse ano direito. Afinal, estamos falando de uma das melhores colaborações do Pop e do K-pop. Por conta do sucesso que a música fez, a americana se apresentou com os meninos diversas vezes. No entanto, em um dos episódios da websérie que mostra os bastidores do próximo álbum de Halsey, o "Manic", que será lançado dia 17 de janeiro, a voz de "Without Me" disse que se sentia um pouco excluída nas performances por conta do seu microfone.

Para quem não sabe, cada integrante do BTS possui um microfone mais bonito do que eu outro. Todos são muito brilhantes e chamam bastante atenção. No entanto, o da Halsey era mais simples, o que a deixava um pouco frustrada. Obviamente, essa reclamação tratava-se apenas de uma brincadeira, uma piada interna entre eles. No entanto, os rapazes acharam que era justo Halsey também ter o seu próprio microfone personalizado e foram atrás de um bem brilhante. É óbvio que a artista ficou muito emocionada com o presente e, para a nossa alegria, esse momento foi registrado. Veja:

Muito linda essa amizade, né? E essa parceria entre Haley e BTS deu tão certo, que Suga, um dos integrantes, irá participar do álbum "Manic". Nem é preciso dizer que os fãs dos dois artistas ficaram muito animados quando descobriram mais uma parceria, né? Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema