Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Já sabemos que o BTS é um grupo super talentoso e que cada um de seus integrantes nos deixa mais e mais felizes com cada conquista e lançamento, né? Nós amamos as novidades do Bangtan e quando eles resolvem fazer música com outros artistas, ficamos curiosos na hora pra ver o resultado. Mas e se você pudesse fazer uma parceria com um dos integrantes do OT7? Faça este teste e descubra qual deles seria seu par!

Se tem uma coisa que o Army ama fazer, essa é exaltar o BTS! Sempre que o grupo anuncia que está preparando alguma novidade, o fandom pira e fica super ansioso para conferir logo. De uns tempos pra cá, vimos que o Bangtan está super eclético e anda fazendo parceria com vários artistas que nem imaginávamos. Teve a nova versão de "Make it Right", com o Lauv, "Boy With Luv", com a Halsey, J-Hope e Becky G colocando todo mundo pra dançar com "Chicken Noodle Soup" e muito mais.

Podemos dizer com tranquilidade que todos os feats do BTS foram incríveis, mas você já se imaginou ao lado deles? Claro que sim né! Army que é Army sonha em conhecer os integrantes, não importa como. Por isso, o Purebreak resolveu montar um teste para descobrir se RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V ou Jungkook fariam uma música com você:

E aí, conseguiu tirar seu Bias?

Jeon Jungkook e suas tatuagens

Se você conhece um pouco de K-Pop, sabe que os idols seguem MUITAS regras para controlar várias coisas em suas vidas. Seja na forma de se comportar, a forma como se vestem, seu peso, visual e muito mais. Na Coreia do Sul, tatuagens não são vistas com bons olhares pelos cidadãos mais conservadores, mas é claro que existem pessoas tatuadas no país.

Pois Jeon Jungkook, o maknae do BTS, apareceu com uns desenhos nas mãos, conseguindo desestabilizar - mais uma vez - o fandom inteirinho. Não houve confirmação por parte da Big Hit e nem do sul-coreano, mas vários vídeos e fotos rolam no Twitter e não dá pra acreditar que ele retocaria a tattoo "fake" várias e várias vezes, né? Dá uma olhada e tire suas próprias conclusões:

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema