Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quando falamos de K-Pop, sempre lembramos do talento de cada um dos idols, dentro e fora dos palcos. O BTS é um dos grupos mais famosos do momento e Kim Taehyung, o V, é um dos integrantes que nos deixam de boca aberta a cada apresentação. As personalidades do sul-coreano deixam qualquer stan louca e o Purebreak resolveu montar um teste para você descobrir qual persona dele você seria!

Army de verdade sabe que o amor pelo BTS é dividido igualmente para os sete integrantes, afinal, Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook trabalham duro para nos presentear com muitas performances incríveis, álbuns que não saem da nossa playlist, MVs impecáveis e muito mais. Cada um deles tem uma personalidade incrível que nos deixa ainda mais apaixonados a cada vez que vemos seus rostinhos.

Kim Taehyung, o V, é um dos membros do BTS que possui um jeito único de nos deixar soft com sua voz inconfundível, suas caretas, brincadeiras e muito mais. Dia 30 de dezembro (dia 29, a partir de 12h, aqui no Brasil) é aniversário desse lindo e o Purebreak resolveu comemorar fazendo um teste para você descobrir qual persona do Tae você é!

E aí, qual personalidade do Taehyung você tirou?

Tour BTS 2020

Se você estava dormindo nos últimos dias e não ficou ligado nas novidades sobre o BTS, fique sabendo que um dos perfis oficiais do grupo no Twitter publicou uma foto dando a entender que vai rolar uma turnê em 2020! Isso mesmo, depois da "Love Yourself: Speak Yourself", que deixou todo mundo mais que feliz com a performance dos sucessos "Make it Right", "Dionysus", os solos de cada integrante, "MIC Drop", "FAKE LOVE", "IDOL" e muito mais, nós poderemos ver essas - e talvez outras - em breve.

Na legenda da imagem, a Big Hit Entertainment só escreveu: "Abril de 2020. Fique ligado". Se depender dos rumores, o próximo comeback pode acontecer em janeiro ou fevereiro do mesmo ano, então uma turnê depois do lançamento de um novo álbum faz total sentido. Agora só nos resta esperar para ver se tudo isso vai rolar mesmo.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema