Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faltando alguns dias para o comeback do grupo, a galera da BigHit decidiu finalmente liberar a tracklist do mais novo álbum dos meninos. O army não está sabendo lidar com o tanto de teorias, referências e mistérios que estão surgindo e a galera do Purebreak resolveu separar tudo que esse fandom maravilhoso descobriu pra você ficar por dentro.

Se você é fã de K-Pop e do BTS, sua segunda-feira (08) teve um up depois que a BigHit liberou a tracklist do próximo álbum do grupo, o "MAP OF THE SOUL: PERSONA". Ao todo vão ser sete músicas, entre elas a intro, "Persona", que já ganhou MV protagonizado pelo líder do grupo, Kim Namjoon, o RM. Depois dela vem a parceria com a cantora Halsey, chamada "Boy With Luv", que ganhou prévia nesse final de semana. As outras são "Mikrokosmos", "Make It Right", "HOME", "Jamais Vu" e "Dionysus". O comeback oficial acontece no dia 12 de abril, na próxima sexta-feira. É claro que o Purebreak está atentíssimo em todas as teorias envolvendo esse álbum e viu que o army está desvendando muita coisa.

Além de vermos algumas ligando as músicas com outros álbuns e eras do BTS, vemos que os fãs do grupo são completamente fanáticos e conseguem achar referências em vários lugares. O fandom já falou que RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook podem estar abrindo espaço para o público LGBT já que chamaram a Halsey, uma cantora abertamente bissexual. Veja algumas teorias:

O Purebreak ama demais esse fandom e vai sempre exaltá-lo ♥

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema