Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você acha que o BTS bombou do nada, fique sabendo que o grupo debutou em 2013 e desde lá vem lançando várias músicas incríveis. Cada faixa é um hino melhor que o outro e que renderam alguns MVs incríveis. Mas você lembra exatamente do que rola em cada um deles? Veja estas imagens e tente descobrir de que clipe elas são!

Quando se fala de BTS, todo mundo sabe que podemos colocar - facilmente - na mesma frase, palavras como: talento, sucesso, vocais impecáveis, coreografias incríveis, visuais surpreendentes e muito mais, né? Desde seu debut, lá em 2013, os sete sul-coreanos mostram cada vez mais o nível de artistas que são com cada música, álbum, shows e MVs. Todo Army é completamente louco por qualquer coisa que o Bangtan faz e sempre que rola a possibilidade de uma novidade chegar, o fandom inteiro corre pra conferir.

O Purebreak é louco pelos MVs do BTS e sabe que cada um tem sua particularidade, mas todos são muito bem produzidos e incríveis. Mas agora queremos saber se sua memória Army está funcionando bem! Faça este teste e acerte quais são os clipes do grupo vendo apenas uma imagem!

E aí, qual foi o mais difícil de lembrar?

BTS no exército

Todo mundo que curte K-Pop sabe que os idols homens são obrigados a prestar o serviço militar. Pois o BTS não está de fora dessa e, mesmo depois do esforço dos fãs e até mesmo de empresários, vamos ver cada um dos meninos do Bangtan indo para o exército por dois anos. Quem confirmou tudo foi Park Yang-woo, Ministro da Cultura da Coréia do Sul, durante o Fórum de Ministros da Cultura na UNESCO, que ocorreu no dia 20 de novembro.

"No caso do BTS, eu pessoalmente gostaria de permitir isenções para eles sob certos parâmetros, mas a Administração da Força Militar e o Ministério da Defesa Nacional [encarregado pelo recrutamento] estão inclinados a diminuir a possibilidade de negociação", disse Park Yang-woo. "Diferente de artes clássicas ou esportes, é difícil mexer no critério de seleção na cultura popular e campo da arte em geral, o que dificulta a institucionalização [de um sistema de renúncia]".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema