Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O fim de ano chegou e com ele as datas comemorativas mais fofas de todas: o Natal. E é claro que o BTS fez questão de ser o grupo que os Armys amam muito dando vários presentes para o fandom. Além do anúncio de uma possível turnê em 2020, o Bangtan fez um show incrível no SBS Gayo Daejun e ainda publicou a prévia do "2020 Winter Package". É claro que o Purebreak separou tudo pra você ver.

Curtiu seu Natal? Aproveitou os momentos em família e descansou bastante nos dias 24 e 25? Pois os meninos do BTS passaram o feriado trabalhando! Isso mesmo, Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook movimentaram as datas festivais do fandom com novidades e performances incríveis. De presente para os fãs, o grupo anunciou uma tour para 2020, fizeram performances impecáveis no SBS Gayo Daejun ainda postaram várias fotos promocionais do "Winter Package"!

Resultado de imagem para bts christmas 2019

Tour?

No dia 24 de dezembro, na Véspera de Natal, um dos perfis oficiais do BTS no Twitter postou uma foto que deixou todos os Armys, no mínimo, loucos. Na imagem, vemos os sete integrantes com a palavra "tour" escrita. É claro que a rede social foi tomada por comentários dos fãs falando sobre o assunto. Mas será que vai rolar uma turnê do Bangtan em 2020 mesmo? Na legenda, a Big Hit Entertainment, empresa que administra o grupo, só escreveu: "Abril de 2020. Fiquem ligados". E aí B-Armys, preparados para mais uma sequência incrível de shows do OT7?

SBS Gayo Daejun

E pra deixar o Natal de todos os Armys ainda mais incrível, o BTS fez uma performance incrível no programa SBS Gayo Daejun, que contou com performances incríveis de várias canções natalinas ao lado de uma menininha muito fofa chamada Saran, que representava o fandom. Jungkook cantou "Oh Holy Night":

Suga e V arrasaram com "Jingle Bell Rock":

RM e Jimin foram muito fofos com "Santa Claus Is Coming To Town":

Jin e J-Hope, que cantaram o clássico "Feliz Navidad":

Por último, todos se uniram para a versão coreana de "Silent Night", que ficou simplesmente perfeita:

Se você acha que parou por aí, fique sabendo que eles ainda performaram alguns sucessos do "MAP OF THE SOUL: Persona": "Boy With Luv", "Dionysus" e "Make it Right".

2020 Winter Package

Chega de presentes, Armys? Não mesmo, afinal, esse fandom é muito mimado pelo BTS e também nos presenteou com algumas fotos do Winter Package, um pacote com fotos e vídeos de momentos fofos do grupo sendo eles mesmos, fora do palco.

E ainda teve um presente de Natal do nosso Solzinho que tanto amamos, J-Hope:

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema