Por Beatriz Vianna
Imagina ver o BTS durante uma semana no mesmo programa?! Nesta terça (22), o Jimmy Fallon anunciou o #BTSWEEK. Ou seja, uma semana inteirinha de BTS performando e participando de entrevistas no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon". Quer jeito melhor de servir os Armys?! Fique por dentro de todos os detalhes!

Depois de assistir o BTS no Tiny Desk, tá chegando a hora de conferir o maior grupo de K-pop da atualidade em outro programa de sucesso da TV americana. RM, Jimin, Jin, V, Jungkook, Suga e J-Hope estarão no "The Tonight Show", do Jimmy Fallon, durante uma semana a partir do dia 28 de setembro!

Sim, é isso que você mesmo leu: uma semana só de conteúdos exclusivos do BTS. O anúncio foi feito pelo próprio apresentador nesta terça (22). "Estou muito animado por ter o BTS de volta no programa. Acabamos de começar a nova temporada e estamos trabalhando em muitas coisas realmente empolgantes", disse Fallon ao Entertainment Weekly.

BTS fará nova performance de "Dynamite"

Ansioso para saber o que vai ter durante o #BTSWEEK, né?! De acordo com a publicação, o grupo fará performances todas as noites, incluindo uma nova de "Dynamite", primeiro single totalmente em inglês dos garotos e responsável pelo primeiro No. 1 na Billboard Hot 100. Além de cantar, também participarão de entrevistas e algumas brincadeiras.

Jimmy Fallon anuncia #BTSWEEK
Jimmy Fallon anuncia #BTSWEEK

Em 2017, Miley Cyrus foi convidada a participar do "The Tonight Show" por uma semana, no mesmo esquema.

BTS discutem detalhes do novo álbum em live

Os preparativos para o novo álbum do BTS estão todo vapor. Na live desta terça-feira (22), os meninos discutiram temas sobre o próximo álbum e MV. "A vida continua" é a ideia principal da nova faixa título e, por isso, gostariam de filmar algo ao ar livre, já que combinaria com a mensagem.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema