Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com BTS, Harry Styles e mais: veja 5 melhores performances no Tiny Desk
Com BTS, Harry Styles e mais: veja 5 melhores performances no Tiny Desk
Só quem viu o ídolo performando no Tiny Desk sabe a emoção que é ouvir as músicas favoritas em uma versão mais intimista. A série da NPR exibe apresentações dos artistas mais bombados do momento, desde Taylor Swift a BTS. E, mesmo sendo quase impossível não se apaixonar por todas, listamos as 5 melhores performances. Confira!

Qualquer apresentação que nosso artista favorito faça, por menor e mais simples que seja, já é super bem-vinda, né?! E é justamente por isso que muita gente AMA o Tiny Desk Concert, o programa da rádio NPR. Se você ainda não conhece, saiba que estamos falando de uma série que traz os artistas mais populares do momento, como o BTS, para performar seus hits de maneira bem intimista. O resultado sempre é incrível e muita gente boa já passou por lá. Confira abaixo o nosso Top 5 de melhores performances!

1. BTS

O mini show do BTS no Tiny Desk, publicado nesta segunda (21), fez tanto sucesso que bateu 1 milhão de visualizações no YouTube em 33 minutos, se tornando o primeiro da série de vídeos a atingir mais rápido a marca. O grupo performou as queridinhas "Spring Day", "Save Me" e o hit No. 1, "Dynamite" e, de quebra, deixou o fandom emocionado com mensagens de otimismo.

2. Lizzo

A verdade é que a dona Lizzo arrasa em qualquer apresentação que se propõe a fazer. Além de mostrar a potência vocal cantando três de seus maiores sucessos, "Juice", "Truth Hurts" e "Cuz I Love You", a americana arrancou várias gargalhadas com seu bom humor.

3. Harry Styles

Em março desse ano, Harry Styles foi convidado a participar da série para a nossa felicidade. O britânico cantou sucessos do segundo álbum, como "Watermelon Sugar", "Adore You", no violão e conquistou todo mundo com seu look "vovó".

Icônico!

4. Taylor Swift

Só o fato de Taylor Swift ter cantado "All Too Well" em sua aparição no quadro já faz todo show valer a pena, né?! A cantora se apresentou no ano passado com algumas canções do penúltimo álbum, "Lover", e até passou um pouco do tempo, totalizando quase 30 minutos de show.

5. Billie Eilish

Já em tempos de pandemia, Bilie foi convidada a participar do Tiny Desk e reproduziu o cenário do estúdio em sua própria casa. A cantora e seu irmão, Finneas, serviram muito com a performance de "everything i wanted" e "my future", que, por sua vez, ganhou um discurso poderoso antes.

BTS
Você prefere aparecer rapidamente em um MV do BTS ou receber uma resposta deles no Weverse? Vote
O novo filme do BTS, "Break the Silence: The Movie", já tem data para estrear nos cinemas do Brasil
As escolhas feitas neste quiz dirão se você e o Jimin, do BTS, combinam
Além dos fãs, parlamentares da Coreia do Sul também não querem o BTS no serviço militar
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema