Por Beatriz Vianna
  • VS
Armys, agora o assunto ficou sério! O Purebreak quer saber: você iria preferir aparecer rapidamente em um MV do BTS ou receber uma resposta deles no Weverse? Neste duelo impossível para os fãs do maior grupo de K-Pop da atualidade só vale votar em uma resposta, ok?! Se tá difícil decidir, calma que a gente te ajuda!

Se você é Army é provável que o seu dia seja dividido em: passar horas no YouTube assistindo aos MVs do BTS ou atualizando o Weverse para ver as novidades. Brincadeiras à parte, o Purebreak sabe os pontos fracos dos fãs das vozes de "Dynamite" e, por isso, quer saber se você iria preferir aparecer rapidamente em um MV dos meninos ou receber uma resposta deles no aplicativo. Vote no duelo acima!

Tá difícil decidir?! Fique tranquilo(a), vamos tentar te ajudar!

Bts GIFs | Tenor

Votando na primeira opção, você, além de cantar e dançar com o BTS, será notado(a) pelo mundo inteiro mesmo que por uma fração de segundos! Afinal de contas, cada lançamento é um baque no YouTube, né?! Já a segunda opção te garante uma resposta no Weverse. Entre tantas contas e comentários, o(a) escolhido(a) é você! E aí, com qual você fica?!

"Break the Silence: The Movie" ganha data de estreia no Brasil

Passado o sufoco de votar neste duelo impossível, vamos de notícia boa, né?! O novo filme do BTS, "Break the Silence: The Movie" estreia nos cinemas brasileiros dia 29 de outubro. A exibição é por conta da rede Cinemark e a pré-venda começou na última quinta (15) no site da empresa.

"Viaje com o BTS ao redor do mundo em turnê, conheça cada membro por trás das cortinas. Os sete integrantes irão contar suas histórias mais pessoais de um jeito que nunca fizeram antes", diz o comunicado da Big Hit sobre a nova produção. Lembrando que as sessões serão limitadas devido à pandemia. Não deixe de consultar os cinemas participantes e seguir as recomendações de segurança.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema