Por Beatriz Vianna
Em agosto, o BTS anunciou o "Break the Silence: The Movie", novo filme do grupo que mostrará bastidores e melhores momentos dos meninos em turnê. O Brasil, claro, está na lista de exibições e agora já sabemos quando a produção chega aos cinemas daqui. O longa será exibido pela rede Cinemark e a pré-venda começa nesta quinta (15). Saiba mais!

Os Armys brasileiros têm motivo de sobra para comemorar! Isso porque o novo filme do BTS, "Break the Silence: The Movie", ganhou data para estrear nos cinemas do Brasil. Pois anote aí na agenda: 29 de outubro! A exibição acontecerá pela rede Cinemark e a pré-venda está prevista para acontecer nesta quinta (15) no site oficial da empresa.

Sobre "Break the Silence: The Movie"

A nova produção acompanhará os meninos nos bastidores e mostrará os melhores momentos da turnê "Love Yourself: Speak Yourself". "Viaje com o BTS ao redor do mundo em turnê, conheça cada membro por trás das cortinas. Os sete integrantes irão contar suas histórias mais pessoais de um jeito que nunca fizeram antes", diz o comunicado da Big Hit.

As sessões são limitadas! Lembre-se de consultar as regiões participantes e prestar atenção nas recomendações de segurança. Devido à pandemia do coronavírus, nem todas as salas de cinema voltaram a funcionar no país. De acordo com as informações liberadas pelo G1 no último mês, apenas 10% das salas foram reabertas. Máscaras e distanciamento são obrigatórios.

Parlamentares da Coreia do Sul também não querem que o BTS vá para o exército

O BTS vai mesmo para o exército? Tá aí algo que os fãs não param de se perguntar. Isso porque na Coreia do Sul qualquer homem saudável entre 18 e 28 anos tem a obrigação de servir às Forças Armadas durante dois anos. O caso foi discutido em uma reunião de parlamentares do país. Noh Woong-rae, do Partido Democrata, argumentou que os integrantes do grupo já fazem bastante coisa pelo país. Vem entender essa história!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema