Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sim, é mais um teste do BTS aqui no Purebreak, mas dessa vez vamos colocar vocês em problemas, já que é uma decisão do seu ship favorito através de duelos entre vários que o fandom faz com os integrantes. Não entendeu nada? Mas fica tranquile que já já você vai entender, assim que começar a ler essa matéria (insira uma risada maléfica aqui).

Essa tá sendo uma semana linda pra todos os fãs de BTS espalhados pelo mundo afora. Isso porque o grupo lançou seu novo álbum "MAP OF THE SOUL: 7" na última sexta-feira (21) e fez todo mundo pirar com faixas fresquinhas para atualizar a playlist. Pensando em todo esse amor no ar, a gente preparou uma surpresinha para os ARMYS: duelos de shippers formados pela fanbase entre Jimin, Jungkook, V, Namjoon, Jin, Suga e J-Hope. Você acha que vai ser fácil escolher? Então é isso que veremos:

Foi difícil tomar a decisão? Até caiu uma lágrima, né?

BTS participará do "Carpool Karaoke", do James Corden

Pra quem não conhece, no programa diário noturno "Late Late Show with James Corden", existe um quadro muito bem sucedido entre o público, que é o "Carpool Karaoke". Nele, artistas famosos da música mundial andam de carro com o apresentador cantando seus singles de sucesso, novas faixas e compartilhando um pouco sobre suas vidas conforme James vai fazendo perguntas e brincadeiras dirigindo pelas ruas dos EUA.

E a grande atração de fevereiro é o BTS, que, por causa do lançamento do novo CD, está super em alta - quer dizer, não só por isso, já que os Bangtan Boys estão sempre na boca de todo mundo dentro e fora da internet - e não poderiam deixar essa oportunidade passar, não é verdade? O dia em que a participação de todos eles será exibida é 25 de fevereiro- próxima terça -, provavelmente ficando disponível no canal do Youtube da atração bem cedinho no dia 26.

Quem mais aí já tá morrendo de curiosidade pra saber quais músicas vão entrar no quadro?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema