Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Seu coração parou aí também, army? Porque o nosso tá totalmente descompassado depois desse single e art film maravilhosos que nossos lindos lançaram nesta sexta-feira (17). "Black Swan" é a primeira música divulgada do novo álbum, com lançamento para o dia 21 de fevereiro, o "MAP OF THE SOUL: 7". Todo mundo lembrou de respirar?

A gente aposta que não tem um Army aí respirando direito depois de mais um lançamento dos nossos Bangtan Boys! Se você já tinha perdido a cabeça com o comeback trailer do BTS de "Shadow", com ninguém menos que Min Yoongi, o Suga, como destaque, agora chegou a hora de surtar de vez com o primeiro single do novo CD, o "MAP OF THE SOUL: 7", que se chama "Black Swan"!

Junto com ele nas plataformas de streaming, a Big Hit Entertainment ainda publicou um art film, que tem sete dançarinos da MN Dance Company como destaque, e que balançou o coração de todo mundo pelo conceito super bem explorado. Pra quem não sabe, essa estreia marca o fim da Fase 1 do cronograma para o comeback do BTS no dia 21 de fevereiro. Dá uma olhada e vê se seu coração não vai derreter:

Kim Nam-joon já tinha dado dicas do primeiro single e ninguém percebeu

Uma coisa que os Armys repararam é que o RM, que co-escreveu e co-produziu essa nova faixa, já tinha dado uma diquinha do que viria por aí quando desejou feliz 2020 pros seguidores. Não entendeu nada? É que ele escreveu os números do ano em forma de cisnes e, pra quem ainda não traduziu o título da música, ela significa "Cisne Negro". Ou seja, Kim Namjoon, seu espertinho, você já tinha dado pra gente um mega spoiler!

Próximo comeback trailer é só em fevereiro!

Tudo bem que ninguém vai ficar sem conteúdo depois do fim da primeira fase, já que na próxima terça (21) já tem mais uma inauguração das exposições que fazem parte do "CONNECT, BTS", dessa vez em Buenos Aires, na Argentina. Quanto a conteúdo diretamente relacionado ao "MAP OF THE SOUL: 7", o próximo comeback trailer, para "EGO", será lançado só no dia 3 de fevereiro. Quem tá ansioso?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema