Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS acaba de anunciar mais detalhes de seu próximo lançamento, a coletânea "Proof". Com três faixas inéditas por vir, o grupo de K-pop divulgou, nesta sexta-feira (6), o cronograma completo de seus próximos passos e anunciou o lead single da era, chamado "Yet to Come". Veja as datas mais importantes e o que o Army pode esperar!

É isso mesmo o que você leu: estamos cada vez mais próximes de ouvir música inédita do BTS. Nesta sexta-feira (6), a Big Hit fez grandes anúncios sobre o comeback do grupo de K-pop, incluindo nome e capa do lead single - "Yet to Come" -, que será uma das faixas inéditas da coletânea.

Outra coisa que vale atenção é o cronograma completo para essa próxima fase do BTS. Como de costume, podemos esperar teasers e sessão de fotos com diferentes conceitos até finalmente alcançarmos o lançamento do MV de "Yet to Come", em 10 de junho, no mesmo dia da chegada de "Proof".

É claro que a empresa não revelou todos os detalhes, deixando alguns mistérios pela frente. Veja o anúncio e o cronograma completo da próxima era!

BTS anuncia cronograma de "Proof"

Army, já pode colocar na sua agenda todas as próximas datas. Os meses de maio e junho prometem fortes emoções para o BTS - que, inclusive, completa 9 anos do debut próximo ao lançamento da primeira coletânea.

Vem ver os dias mais importantes:

9 a 11 de maio: divulgação da tracklist de "Proof"

28 e 29 de maio: foto conceito ("Proof")

31 de maio a 2 de junho: foto conceito ("Door")

7 de junho: não revelado

8 e 9 de junho: teasers do MV de "Yet to Come"

10 de junho: lançamento de "Proof" e do MV de "Yet to Come"

13 de junho: não revelado

Não sabemos o que esperar da última data, mas com certeza será bem especial, já que é justamente o aniversário do BTS. O coração nem aguenta de tanta emoção!

BTS deve ser isento de serviço militar

Com tantos programas pela frente, é comum que es fãs pensem sobre a possível pausa do BTS, no final de 2022. Isso porque os homens sul-coreanos são obrigados a servir o exército nacional por, no mínimo, 2 anos. Jin, o mais velho do grupo, completará 30 anos, a idade máxima para se alistar, em dezembro.

Mas, se depender de alguns governantes da Coreia do Sul, o BTS deve se isentar da atividade. Na nação, alguns profissionais - como atletas olímpicos com medalha - podem cumprir o serviço de outras formas.

É o que o ministro Hwang Hee deseja para os idols de K-pop: "Está na hora de criar um sistema que incorpore pessoas da cultura popular como profissionais da arte", afirmou. Será que vem aí?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema