Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
BTS anuncia novo single, "Yet to Come", e cronograma da era "Proof". Veja mais!
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS acaba de anunciar mais detalhes de seu próximo lançamento, a coletânea "Proof". Com três faixas inéditas por vir, o grupo de K-pop divulgou, nesta sexta-feira (6), o cronograma completo de seus próximos passos e anunciou o lead single da era, chamado "Yet to Come". Veja as datas mais importantes e o que o Army pode esperar!

É isso mesmo o que você leu: estamos cada vez mais próximes de ouvir música inédita do BTS. Nesta sexta-feira (6), a Big Hit fez grandes anúncios sobre o comeback do grupo de K-pop, incluindo nome e capa do lead single - "Yet to Come" -, que será uma das faixas inéditas da coletânea.

Outra coisa que vale atenção é o cronograma completo para essa próxima fase do BTS. Como de costume, podemos esperar teasers e sessão de fotos com diferentes conceitos até finalmente alcançarmos o lançamento do MV de "Yet to Come", em 10 de junho, no mesmo dia da chegada de "Proof".

É claro que a empresa não revelou todos os detalhes, deixando alguns mistérios pela frente. Veja o anúncio e o cronograma completo da próxima era!

BTS anuncia cronograma de "Proof"

Army, já pode colocar na sua agenda todas as próximas datas. Os meses de maio e junho prometem fortes emoções para o BTS - que, inclusive, completa 9 anos do debut próximo ao lançamento da primeira coletânea.

Vem ver os dias mais importantes:

9 a 11 de maio: divulgação da tracklist de "Proof"

28 e 29 de maio: foto conceito ("Proof")

31 de maio a 2 de junho: foto conceito ("Door")

7 de junho: não revelado

8 e 9 de junho: teasers do MV de "Yet to Come"

10 de junho: lançamento de "Proof" e do MV de "Yet to Come"

13 de junho: não revelado

Não sabemos o que esperar da última data, mas com certeza será bem especial, já que é justamente o aniversário do BTS. O coração nem aguenta de tanta emoção!

BTS deve ser isento de serviço militar

Com tantos programas pela frente, é comum que es fãs pensem sobre a possível pausa do BTS, no final de 2022. Isso porque os homens sul-coreanos são obrigados a servir o exército nacional por, no mínimo, 2 anos. Jin, o mais velho do grupo, completará 30 anos, a idade máxima para se alistar, em dezembro.

Mas, se depender de alguns governantes da Coreia do Sul, o BTS deve se isentar da atividade. Na nação, alguns profissionais - como atletas olímpicos com medalha - podem cumprir o serviço de outras formas.

É o que o ministro Hwang Hee deseja para os idols de K-pop: "Está na hora de criar um sistema que incorpore pessoas da cultura popular como profissionais da arte", afirmou. Será que vem aí?

BTS
BTS deve se reunir em show especial na Coreia do Sul. Entenda!
V, do BTS, revela o que falou para Olivia Rodrigo e Lady Gaga no Grammy 2022
HYBE nega hiato do BTS, fandom se revolta na web e acusa empresa de descaso
BTS anuncia hiato e confirma álbuns solo dos integrantes
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema