Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ser famoso nem sempre traz coisas boas. Existe muito julgamento por parte das pessoas na web, que se escondem atrás do anonimato para destilar comentários nada construtivos. Foi o que aconteceu com Paris Hilton após ela compartilhar fotos de seu filho nas redes sociais.

Paris Hilton saiu em defesa de seu filho, Phoenix, de dez meses, após críticas da web sobre o tamanho da cabeça do bebê. O menino é resultado da união da socialite com o empresário e escritor norte-americano Carter Reum. Após compartilhar imagens do pequeno nas redes sociais, a loira viu diversos comentários negativos sobre a aparência dele.

Em resposta no TikTok, Paris agradeceu o apoio de um seguidor e esclareceu que Phoenix já foi avaliado por médicos e está em perfeitas condições de saúde, contrariando especulações online: "Há algumas pessoas doentes nesse mundo", escreveu. "Meu anjo é perfeitamente saudável. E, sim, claro que ele passou com um médico. Ele só tem um cérebro grande".

Comentários pegam pesado e dividem web

Algumas pessoas no X (Twitter) fizeram comentários completamente sem noção, chegando até a dar um diagnóstico para a criança.

Segundo Paris, seu filho é muito bem cuidado, afinal, ela é uma socialite extremamente rica e o que não faltam são recursos.

sobre
o mesmo tema