Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Na última quarta-feira (15), Rihanna publicou as primeiras fotos de seu filho com A$AP Rocky em um ensaio fotográfico que realizou para a Vogue Britânica. A legenda, no entanto, causou a maior polêmica e a artista de barbados acabou sendo alvo de muitas críticas. Veja as respostas que ela deu!

Após revelar segunda gravidez em show no Super Bowl, Rihanna teve uma discussão acalorada com alguns internautas que a atacaram em recente foto publicada com seu filho, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Tudo começou quando a cantora de Barbados decidiu compartilhar em seu Instagram registros dela e de seu bebê depois que eles apareceram na capa da "Vogue" britânica. Na legenda de uma das postagens, a artista declarou "my son so fine", que em tradução livre pode significar "meu filho tão bem" ou "meu filho tão bonito", e acabou tendo que lidar com alguns críticos de plantão.

Rihanna escreveu: "Meu filho tão bem! Idc idc idc! Como meus dois bebês estavam loucos nessas fotos e mamãe não tinha ideia ❤️❤️". Veja o post!

Internautas criticam Rihanna por chamar o filho de "bom"

Surpreendentemente, alguns internautas pareciam ter um problema com Rihanna descrevendo seu filho como "bom". Segundo eles, não era um termo apropriado para se referir a uma criança. "Quem chama um bebê de bom?", indagou uma pessoa. "A mãe dele", rebateu a barbadiana, que não tem previsão de retornar à música.

Uma outra pessoa disparou: "Bonito? Mais para fofo, adorável.. ele não é um homem crescido". "Apenas mantenha suas pequenas patas de puma longe dele e estamos bem!", retrucou Rihanna. "Quem chama um bebê de bonito?", questionou outro usuário, que recebeu uma resposta atravessada da famosa: "A mãe dele".

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema