João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A edição deste ano da premiação mais importante do mundo da música aconteceu e a lista dos vencedores gerou uma grande polêmica. Es brasileires ficaram decepcionades com a derrota de Anitta na categoria Melhor Artista Revelação no Grammy Awards e muites fãs foram atacar Samara Joy, que levou o troféu para casa. Então, Felipe Neto criticou a falta de posicionamento da Girl from Rio por conta do hate.

O empresário e youtuber Felipe Neto deu uma entrevista, na última segunda-feira (06), na qual criticou a postura da Anitta após sues fãs atacarem Samara Joy nas redes sociais ao descobrirem que a cantora de jazz venceu o Grammy de Melhor Artista Revelação na premiação que aconteceu no último domingo (05). A novata derrotou a nossa Girl From Rio e o público brasileiro ficou enlouquecido com a situação.

Porém, acreditando ser injustificável o hate em Joy, que não tem culpa pelo fato da Academia de Gravação ter premiado ela ao invés da dona do "Versions of Me", Felipe expressou sua opinião acerca do silêncio da Anitta sobre isso. "O que fizeram dessa vez foi muito pior do que me vaiar lá no MIAW, que é invadir o perfil de uma vencedora e sair xingando e ofendendo ela nos comentários", começou.

Felipe Neto critica silêncio ensurdecedor da Anitta

Em seguida, o comunicador contou que a artista já até havia se pronunciado sobre ter perdido o prêmio, alegando estar muito feliz e que ser indicada já era algo maravilhoso. "Aproveitou para lembrar que em 2013 ela também perdeu o Revelação do Ano no Brasil e que depois a carreira dela decolou, então isso pode ser um sinal. E não falou absolutamente nada sobre isso", apontou.

Por fim, Felipe alfinetou dizendo: "E não dá para dizer que não sabe. E foi matéria e capa de todos os veículos e não é como se as pessoas não mandassem as coisas para ela. Então, por que não falar? Por que não educar os fãs? Será que é porque, no fundo, sabe que esse comportamento hostil e violento dos fãs, acaba sendo positivo para ela?".

Anitta dá unfollow em Felipe Neto e youtuber rebate

Depois dessa polêmica, Anitta teria deixado de seguir Felipe Neto nas redes sociais. O youtuber, logo, rebateu a atitude: "Só prova que ela não ouviu o podcast, assim como o fandom que está atacando. Caso contrário, teria visto que 80% do tempo foi elogiando e apenas tentando entender o que aconteceu".

"Mas como eu fiz UMA crítica no meio de trocentos elogios, os sites de fofoca divulgam apenas a crítica como se eu tivesse esculachado ela no programa. É sempre assim. Pena que ela caiu na pilha. Já mandei mensagem no privado e espero que ela se ligue que isso é tudo sensacionalismo de imprensa e fã que não viu o conteúdo", concluiu.

Felipe Neto
Felipe Neto expõe ameaça de morte à família e criança de 6 anos: "Meses de perseguição"
Felipe Neto critica Anitta por hate de fãs em vencedora do Grammy
Tiago Leifert x Felipe Neto: treta por política acaba em deboche e ofensas
Felipe Neto tem suposto vídeo íntimo vazado e vira Trending Topic mundial no Twitter
ver todas as notícias de Felipe Neto Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema