Por Guilherme Assumpção
Nomes como Rafael Vitti e Felipe Roque também aparecem nessa lista.

Você é daqueles que economiza cada centavo para comprar uma calça nova? Ou deixa de sair por dois meses quando está precisando de uma graninha? Pois saiba que Caio Castro, que recentemente participou do programa "Rídiculos", está ganhando R$60 mil só para dar as caras em eventos! Nada mal, né? E o ator não é o único que anda faturando um gordo cachê!

Uma matéria publicada pelo Jornal Extra, nesta segunda-feira (03), revelou quanto os atuais galãs da Globo têm ganhado ao fazer presença. Caio é o mais requisitado. O eterno Grego de "I Love Paraisópolis" ganha RS$60 mil por noite. Em segundo lugar aparece Chay Suede, que cobra RS45 mil. O top 3 fica completo com Marco Pigossi, que não aparece em eventos por menos de R$40 mil.

A lista ainda conta com Rafael Vitti, Renato Góes, Gabriel Leone, que recentemente brilhou em "Velho Chico", Rodrigo Simas, Felipe Roque, protagonista da atual temporada de "Malhação", e Nicolas Prattes. E aí, bateu aquela curiosidade para saber o cachê desses gatos? Então, corra e navegue pela galeria acima!

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema