Por Nicolly Vimercate
Parece, mas não é. Está rolando um boato sobre o ator Caio Castro. Fotos de um homem muito parecido com ele beijando outro homem estão sendo divulgadas nas redes, confundindo os fãs e bombando na web. Xiiii...

Parece, mas não é. Está rolando na web um boato sobre o ator Caio Castro. Fotos de um homem muito parecido com ele beijando outro homem estão sendo divulgadas nas redes - e confundindo os fãs do gato . Calma, gente. Não é ele.

O homem que aparece nas fotos é mesmo parecido (pelo menos, de longe) com o ator de "Amor à Vida", mas trata-se de outro ator: o ex-protagonista de filmes pornô, Harry Louis. Nas imagens, ele aparece com o estilista Marc Jacobs abraçados, de mãos dadas e se beijando.

A polêmica começou com um post no Facebook que trazia a seguinte legenda: "Caio Castro em Cancun!!! KKKK no Brasil é macho, pegador. Mas lá fora...". Muita gente se confundiu, mesmo, tanto que a montagem já chegou a mais de 60 mil compartilhamentos. Mas os fãs de verdade do brasileiro afirmam já saber que a acusação era fake, já que Harry Louis têm tatuagens nas costas e o ator global, não. Rá!

As fotos foram tiradas em Ipanema, quando o casal esteve em terras cariocas para comemorar o aniversário de Marc Jacobs. O estilista e Harry Louis, que agora é DJ, terminaram o relacionamento no dia 6 de outubro, quando Harry até postou uma foto com Marc e um efeito de vidro quebrado, comunicando o fim. Essa não é a primeira polêmica envolvendo o ator global, que recentemente deu um "fora" em uma fã que disse no Instagram tinha beijado o galã.

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema