Por Bruno Janot
Filme estrelado pela atriz e pelo comediante Jason Segel está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em julho.

"Um filme sobre um filme que eles não querem que você veja." Assim é descrita a comédia "Sex Tape" estrelada por Cameron Diaz e Jason Segel, que acaba de ganhar seu primeiro pôster oficial estampado pela atriz vestindo apenas calcinha e uma camiseta.

O filme fala sobre uma história comum nos dias de hoje: vazamento de vídeos íntimos. Trata-se de um casal que, numa noite em que seus filhos estão fora de casa, resolve se filmar transando. O problema é que na manhã do dia seguinte, a fita desaparece e os dois começam uma busca desesperada pelas imagens quentes.

A comédia marca o retorno da parceira de Cameron e Segel com o diretor Jake Kasdan, que também realizou "Professora Sem Classe" (2011). No elenco ainda estão o sempre engraçado Jack Black, Rob Corddry, Ellie Kemper e Rob Lowe.

O filme "Sex Tape", ainda sem título em português, tem previsão de chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 25 de julho. E ainda não tem data de estreia no Brasil.

sobre
o mesmo tema