Por Victor Viana
A nova era de Camila Cabello chegou com tudo! A cantora anunciou que irá lançar uma música nova na sexta-feira (4), chamada "Cry For Me", e já deixou os fãs animados para ouvir a sofrência. Além disso, a ex-Fifth Harmony informou que vai liberar várias canções até o lançamanento do segundo álbum. Ou seja, vem mais coisa boa por aí.

Demorou, mas a segunda era de Camila Cabello finalmente começou. Nesta quarta-feira (2), a cubana informou que irá lançar uma música nova na sexta-feira (4). A canção se chama "Cry For Me" e, através do Twitter, a namorada do Shawn Mendes informou que essa é uma das suas favoritas do novo disco. Além disso, a cantora disse que irá liberar várias músicas durante os próximos meses, até o lançamento do CD - ainda sem previsão.

Vale lembrar que, recentemente, Cabello "iniciou os trabalhos" desse segundo álbum com "Liar" e "Shameless", ambas muito bem recebidas pelo público e que já ganharam clipe. No entanto, é a parceria com Shawn Mendes tem que tem rendido bons números para a ex-Fifith Harmony. Apesar de ter sido lançada em junho, a "Señorita" continua fazendo sucesso com o público. E sabemos que o namoro entre os dois artistas influenciou um pouco. O importante é que está bombando, né?

Camila Cabello fala sobre as dificuldades em terminar o novo álbum

Apesar de estarmos todos muito contentes que está bem próximo de Camila Cabello lançar seu segundo álbum, terminar o projeto não foi uma tarefa fácil para ela. Quem a acompanha nas redes sociais, sabe que ela é sempre muito sincera em relação ao que está sentindo. Diversas vezes a cantora falou sobre nervosismo e como a ansiedade batia de vez em quando. Dá pra imaginar a pressão, né? No entanto, a nossa fada deixou claro que está feliz com o resultado. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema