Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiu nesta quinta-feira (11) o clipe de "Liar", da Camila Cabello, e a verdade é que o Purebreak não sabe ainda o que pensar sobre a produção. Porém, de qualquer forma, os fãs da ex-Fifth Harmony estão muito contentes com o resultado e se divertiram bastante com a história criada pela cubana. Ainda não assistiu? Então fica tranquilo que o Purebreak te mostra.

Assim como fez para divulgar o início da sua carreira solo, Camila Cabello lançou, recentemente, duas músicas: "Shameless" e "Liar", que acaba de ganhar um clipe nesta quinta-feira (11). E do mesmo jeito que foi com "Havana", o grande sucesso da ex-Fifth Harmony, a canção também possui uma vibe bem latina e, para nossa surpresa, um videoclipe divertido. Pois é, já está na cara que a cubana é uma pessoa engraçada e que gosta de passar essa mesma energia para suas produções. No entanto, algumas pessoas não entenderam o "conceito". E você, o que achou do clipe de "Liar"?

No vídeo, enquanto tenta deixar um relacionamento meio fake, Camila Cabello passa por situações bem esquisitas e fora do comum. A produção não tem muito compromisso com a realidade e, para alguns, por isso o clipe é tão engraçado. Além disso, também precisamos destacar o talento da cantora como atriz, né? Camila leva jeito pra coisa e ainda deixou claro que manda bem na comédia. E não podemos esquecer que ela irá interpretar Cinderela numa nova versão em live-action do clássico da Disney. Quem aí está ansioso para assistir?

Apesar do clipe de "Liar" ter dividido algumas opiniões, os camilizers estão muito contentes com o resultado e já estão considerando um verdadeiro hit. O único problema é que o vídeo publicado por Shawn Mendes, também nesta quinta-feira (12), em que aparece beijando Cabello de um jeito "diferente", acabou ganhando um pouco mais de destaque. Aí não dá, né?

Camila Cabello
"Easy", a nova música da Camila Cabello, é uma carta de amor para Shawn Mendes e nós vamos provar
A Rolling Stone acredita que Shawn Mendes e Camila Cabello podem ganhar um grammy por "Señorita"
Depois de fazer todo mundo chorar na balada, Camila Cabello anuncia o single "Cry For Me"
Vote entre "Liar" e "Don't Call Me Angel" e decida o melhor lançamento da semana
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema