Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello conta tudo sobre a sua experiência ao sair de Cuba
Camila Cabello conta tudo sobre a sua experiência ao sair de Cuba
Uma experiência bem marcante na vida da musa!

Se vocês pensavam que Camila Cabello era americana, se enganaram e muito! A cantora é latina-americana, chegando até a cantar em espanhol em sua última música. Ela chegou de Cuba ainda bem pequenina, com seis anos. Em uma entrevista recente para a revista Glamour, que chegará às bancas americanas dia 11 de abril, ela conta tudo sobre a sua chegada na América e como foi essa experiência.

Camila compara a infância nos dois países, tão diferentes e conta mais sobre a mudança: "Em Cuba, tinha dias que, durante as aulas, nós só víamos desenhos. Nós não estávamos aprendendo. Mas quando eu vim para os Estados Unidos, era tipo: dever de casa. De repente, muitas coisas eram diferentes - estar em uma escola nova sem meus amigos, eu não falava o idioma, e eu sentia falta do meu pai. Eu tinha um pequeno calendário da Disney que eu marcava com X até o dia que ele supostamente chegaria. Quando ele finalmente chegou, um ano e meio depois, eu estava muito feliz!".

Sobre tudo que aprendeu com a sua mãe nesse tempo, ela compartilha: "Eu acho que a coisa mais importante que eu aprendi com a minha mãe foi: Você é humana se você tem medo, mas você não pode deixar que isso determine como você enfrentará uma situação. Pelo contrário, seu medo deveria fazer você enfrentar com ainda mais determinação."

Mas vamos concordar que essa mudança foi ótima para Cabello. Será que ela teria tido as mesmas oportunidades de crescer em Cuba quanto teve nos Estados Unidos? Afinal, foi no país do Mickey que ela conseguiu evoluir e conquistar milhões mundo a fora com sua voz!

Camila Cabello
Camila Cabello não está conseguindo terminar de gravar o seu segundo álbum por conta da ansiedade
Camila Cabello resolveu mostrar um trecho da sua parceria com Mark Ronson
A Camila Cabello será a nova Cinderela dos cinemas e estamos animados para isso!
A Camila Cabello compartilhou 22 lições que aprendeu nos seus últimos anos de vida e emocionou fãs
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema