Por Carolinne Rigotti
O comediante usou seu perfil no Twitter no último final de semana para falar como estava se sentindo e preocupou a todos. Mas apoio é o que não falta para o artista e ele logo vai sair dessa, ainda mais agora, que pode usar esse tempo para relaxar a mente, se distrair e cuidar da saúde. É muito importante tirar um tempo para si mesmo, pra todo mundo!

Lembra daquela conversa de ontem, que depressão não é brincadeira? Pois bem, isso tudo começou depois que várias celebridades começaram a falar sobre seus casos e alguns internautas se identificaram e contaram seus próprios casos, além de oferecerem ajuda a quem está precisando de um ombro amigo. E Whindersson Nunes mesmo foi um dos que falou que não estava se sentindo muito bem ultimamente e abriu o coração com os seguidores. Depois do desabafo, o comediante decidiu cancelar alguns shows para descansar e se cuidar, além de se afastar das redes sociais por um tempo. Justo e necessário, não?

No momento, o único show que está marcado em sua agenda é para o dia 3 de agosto, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Além dos cancelamentos, as gravações de campanhas das grandes marcas no qual Whin é garoto-propaganda também foram canceladas.

Desabafos

Na última sexta-feira (12), Whindersson usou seu Twitter para falar um monte de coisas que estava sentindo. Confira:

 

Claro que Whindersson recebeu muito apoio, tanto de seus fãs como de alguns amigos e celebridades. Luisa Sonza, casada com o humorista, foi uma das pessoas que deixou sua demonstração de amor para o amado:

 

O Purebreak deseja que Whindersson melhore o quanto antes e recupere aquele sozinho que todo mundo adora! <3

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema