Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Camila Cabello e Drake estavam se divertindo em um passeio de barco quando foram flagrados. Os rumores de um possível relacionamento entre os dois só aumentam.

Camila Cabello e Drake foram flagrados em um climinha de romance durante um passeio de barco nas Ilhas Turcas e Caios. Os dois estavam usando trajes de banho e pareciam bem próximos um do outro. Assim, rapidemente surgiram os boatos de um possível namoro entre Camila Cabello e Drake. A notícia pegou tanto os fãs da cantora quanto os do rapper desprevenidos. Veja o vídeo dos dois juntos!

Camila Cabello e Drake se divertem em barco

Camila Cabello e Drake estavam juntos no Noah's Ark Beach Club, um barco flutuante que é muito popular nas Ilhas Turcas e Caios. Drake já foi vista várias vezes no bar e já chegou até mesmo a montar um outdoor no local quando foi fazer a divulgação do álbum "For All The Dogs". Dessa vez, porém, ele estava acompanhado de Cabello. A cantora vestia um maiô preto, enquanto o rapper usava uma camisa colorida. Vários vídeos mostram Camila Cabello e Drake bem próximos, conversando com intimidade. Assista:

Camila Cabello e Drake estão namorando?

Camila Cabello e Drake não confirmaram se há um relacionamento entre eles. Algumas pessoas acreditam que o encontro poderia ter sido apenas algo entre amigos ou até mesmo profissional, indicando a possibilidade dos dois estarem planejando um feat em breve. Porém, vale ressaltar que Camila e Drake já tiveram algumas interações nas redes sociais. O rapper começou a seguir a artista no Instagram há cerca de 8 meses. Isso aconteceu logo depois que Camila publicou uma foto no espelho e usou um trecho da música "Search & Rescue", de Drake, como. legenda. A cubana chegou até mesmo a citá-lo como Shakespeare. Além disso, os próprios produtores do cantor começaram a seguí-la também.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema