Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os looks das famosas no The Town deram o que falar no primeiro final de semana do festival. Uma das principais tendências foi o maiô cavado, que pode ser usado em diferentes estilos.

O primeiro final de semana do The Town contou com shows simplesmente incríveis. Bruno Mars , Demi Lovato , Luísa Sonza , Bebe Rexha e tantos outros artistas arrasaram no palco com apresentações memoráveis. Além dos cantores, os famosos que foram ao Autódromo de Interlagos prestigiar o festival também dera um show com seus looks incríveis. Teve de tudo, mas o que mais chamou atenção foi o maiô cavado. Celebridades como Sabrina Sato , Paolla Oliveira , Carol Peixinho e tantas outras apostaram na tendência do momento e mostraram como ela pode ser super versátil. Veja 10 looks das famosas com maiô cavado no The Town!

Maiô cavado foi a grande tendência do The Town

Além de ser um festival de música, o The Town se mostrou um grande festival de looks maravilhosos. Todo mundo se inspirou e apostou em visuais que são a cara do evento. Teve gente apostando na transparência, na moda cut out, nas roupas com muito brilho ou então em blusas oversized. Porém, de todos os looks, um dos que mais chamou atenção foi o maiô cavado. A peça, também chamada de body, conta com uma abertura mais larga que deixa a pele bem em evidência. Por isso, o maiô cavado é, ao mesmo tempo, confortável e sexy.

O mais legal é que o body cavado é super versátil. Paolla Oliveira usou uma peça com detalhes mais rendados, enquanto Sabrina Sato apostou em um maiô cavado com decote atravessado. Se por um lado Eslovênia Marques combinou o body com uma calça cargo, por outro tivemos Carol Peixinho usando a peça com uma calça jeans. Veja na galeria os melhores looks das famosas com maiô cavado no The Town e se inspire na tendência do momento!

sobre
o mesmo tema