Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Kanye West é mais conhecido por suas polêmicas do que por suas músicas ultimamente e a nova notícia envolvendo o cantor não muda esse fato. Agora, o ex-marido de Kim Kardashian simplesmente achou que seria ok praticar sexo oral em público, mas isso pode custar caro para ele.

No último domingo (27), vimos alguns internautas compartilhando fotos e vídeos de Kanye West e Bianca Censori, a nova esposa do cantor, em momentos íntimos durante um passeio em Veneza, na Itália. O problema é que esses momentos íntimos não eram beijinhos ou abraços, mas sim, ao que tudo indica, uma exibição de sexo oral em plena luz do dia.

Todo mundo sabe que Kanye West é polêmico, mas parece que agora ele passou de todos os limites. É possível ver o momento em que a designer se abaixa para começar a praticar o ato, enquanto tripulantes de outras gôndolas em volta começavam a filmar. É possível ver até mesmo que o dono de "Heartless" estava de calças abaixadas e a mulher com os braços apoiados em suas pernas.

Kanye West é flagrado recebendo sexo oral e pode ser até preso!

A questão é: praticar esse tipo de ato em público pode dar muito errado! Por isso, alguns cidadãos italianos estão pedindo que o casal seja detido e pague pelo "ato libidinoso" que fez em plena luz do dia, na frente de quem estivesse por perto. Eles ainda afirmam que as autoridades do país podem estipular uma multa de aproximadamente R$ 1.600 pelo crime.

sobre
o mesmo tema