Por Victor Viana
Saiu nesta terça-feira (9) o clipe de "Find U Again", parceria entre Camila Cabello e Mark Ronson, e a internet está apaixonada por essa breve história de amor. Mais loira do que nunca, a nossa ex-Fifth Harmony, além de dançar muito, está belíssima na pele de uma foragida. Já deu pra perceber que o Purebreak curtiu muito, né?

Saiu nesta terça-feira (9) o clipe de "Find U Again", parceria entre Camila Cabello e Mark Ronson. A música, que faz parte do álbum "Late Night Feelings", já tinha agradado bastante o público e o videoclipe promete conquistar muita gente também. Na trama, a ex-Fifth Harmony é uma dançarina que está foragida. Alguns caçadores de recompensa são contratados para capturá-la, incluindo Ronson. No entanto, há uma reviravolta e o personagem do produtor acaba não conseguindo completar a sua missão. Veja e entenda:

Vale lembrar que "Find U Again" é o terceiro clipe da nova era de Mark Ronson, que começou essa divulgação no final de 2018, com a maravilhosa "Nothing Breaks Like a Heart", que conta a voz de Miley Cyrus. Outro clipe que rendeu muitos elogios foi o de "Late Night Feelings", feat com a Lykke Li que dá nome ao projeto. Precisamos concordar que o produtor está mandando muito bem, né? Para ficar por dentro de tudo que o britânico ainda vai lançar, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Camila Cabello e Shawn Mendes em "Señorita"

Falando em clipe, é mais do que importante ressaltar que Camila Cabello também está brilhando no clipe de "Señorita", parceria lançada com Shawn Mendes há pouco tempo. Os dois, que são amigos de longa data, mostraram que possuem bastante química e deixaram os fãs derretidos com o clima de pegação. Inclusive, já tem gente acreditando que a dupla está tendo um romance na vida real. Será? Para descobrir, só continuando ficando de olho no nosso site.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema