Por Victor Viana
Camila Cabello andou trabalhado com Mark Ronson e está muito animada com o resultado dessa parceria. Através do Instagram, a ex-Fifth Harmony mostrou um trecho da música, que se chama "Find You Again", e ainda contou um pouco da experiência de trabalhar ao lado de Mark. Não sei vocês, mas nós do Purebreak também estamos muito ansiosos para ouvir esse feat.

Camila Cabello resolveu compartilhar um trecho da música que fez com Mark Ronson nesta sexta-feira (12) e deixou seus fãs bem ansiosos com o que está por vir. A canção, que se chama "Find You Again" e teve seus primeiros versos escritos pela cantora quando ela ainda tinha 16 anos. De acordo com a ex-Fifth Harmony, ela sempre quis trabalhar com essa letra e quando rolou o convite para o feat. com Ronson, aproveitou a oportunidade. Veja o Camila escreveu em seu Instagram:

"Eu queria trabalhar com Mark há tanto tempo, sempre fui uma grande fã. Eu tinha versos para uma música que eu queria escrever, chamada 'Find You Again'. Fomos ao estúdio e terminamos a letra no mesmo dia! Esse segundo verso é uma das minhas coisas favoritas que já escrevi. Na verdade ela está cheia de versos que tenho desde os 16 anos. Mal posso esperar para que seja lançado", escreveu a cubana. Essa menina é mesmo um talento, né? Apesar da empolgação, a cantora não falou nada sobre data de lançamento.

"Find You Again" faz parte do novo álbum de Mark Ronson, intitulado "Late Night Feelings". O disco irá trazer diversas músicas sobre amor e desilusão, cantada apenas por mulheres. Além de Camila Cabello, também estão no álbum Miley Cyrus - com a maravilhosa "Nothing Breaks Like A Heart" -, Lykke Li, Alicia Keys, Angel Olsen, Yebba e King Princess. De acordo com as informações, o projeto será lançado no dia 21 de junho.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema