Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que Shawn Mendes e Camila Cabello não estão mais se importando com o fato do público saber sobre seu relacionamento e resolveram fazer pegação, filmar e postar no Instagram! Isso mesmo que você leu, o casal se gravou aos beijos como uma brincadeira, já que viram alguns fãs falando na internet que eles se beijavam como peixes. Vem ver isso.

Desde que descobrimos que Camila Cabello e Shawn Mendes estão juntos, nosso amor pela dupla aumentou, já que ambos são super fofos e claro, talentosos. Quando a parceria "Señorita" foi lançada, o hype com o namoro dos dois cresceu ainda mais, mas ambos não curtem a ideia de ter seu relacionamento exposto na mídia. A Fada Cubana já deixou bem claro que não quer dar abertura para que falem sobre isso, mas nada impede que eles apareçam se beijando, de um jeito bem ~estranho.

Na madrugada desta quinta-feira, Shawn postou um vídeo dele com a Camila, na maior pegação. Mas é claro que tem uma zoeira aí né galera. Antes de beijar sua namorada, o dono de "Mercy" falou: "Estávamos falando sobre o fato de vocês dizerem que a gente beija estranho, como se fôssemos dois peixes". Então a morena diz: "Isso magoou a gente". O canadense termina dizendo: "Então, vamos mostrar como a gente beija de verdade", e é isto que nós vemos em seguida:

Casal zoeiro permanece unido!

Camila fala pela 1ª vez sobre seu namoro com Shawn

Em entrevista para a revista Elle, Camila falou um sobre seu namoro com Shawn e confessou que não quer dar abertura para falarem sobre isso: "Eu sou [cuidadosa], em um nível louco. Amor é a coisa mais sagrada e preciosa pra mim. Eu sempre quero sentir que meu amor é entre eu e aquela pessoa e não pertence a mais ninguém. Por mais que eu ame meus fãs, por mais que eu ame as pessoas, eu gosto de viver a minha vida o mais normal possível. Em um relacionamento, eu me sinto desconfortável em convidar todo mundo pra participar".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo sobre esses lindos e sobre tudo que rola no mundo dos famosos.

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema