Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O segundo álbum da Camila Cabello ainda não possui data de lançamento, mas já estamos ansiosos para ouvir o que a ex-Fifth Harmony andou preparando durante todo esse tempo. A cantora resolveu conversar com os fãs nesta segunda-feira (17), através do Twitter, e soltou pequenos detalhes sobre a produção. Quer saber tudo o que rolou? Então, vem com o Purebrak!

Camila Cabello tem sido bastante misteriosa em relação ao seu segundo álbum, mas resolveu contar algumas novidades nesta segunda-feira (17). Através do Twitter, a cantora respondeu algumas perguntas de fãs sobre o projeto e deixou a galera bem ansiosa. Não são muitos detalhes, mas nós já sabemos que serão 13 faixas e que a música favorita da mãe de Camila se chama "Anyone". Nem é preciso dizer que o Purebreak já está muito empolgado, né?

Além disso, um fã perguntou se a ex-Fifth Harmony considerava esse novo projeto mais importante que "Camila", álbum de estreia da morena. "São diferentes momentos da minha vida, mas sim – eu acho que nesse álbum parece que eu capturei mais a minha essência", respondeu a nossa eterna fada cubana. Vale lembrar que a própria já havia dito em diversas ocasiões como o processo de criação deste novo disco foi difícil. Em muitos momentos ela precisou dar uma pausa por conta das altas crises de ansiedade. Será que todo esse esforço valeu a pena? De qualquer forma, Cabello já parece estar bem melhor.

Vale lembrar que o empresário de Camila Cabello, Roger Gold, usou o Twitter para dizer que 2019 será um ótimo ano para os fãs da cantora. Como manter as expectativas baixas depois disso? De qualquer forma, na próxima sexta-feira (21) será lançado o álbum do Mark Ronson, "Late Night Feelings", que conta com a participação da morena em "Find U Again". Já dá pra matar a saudade, né? Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Camila Cabello
"Easy", a nova música da Camila Cabello, é uma carta de amor para Shawn Mendes e nós vamos provar
A Rolling Stone acredita que Shawn Mendes e Camila Cabello podem ganhar um grammy por "Señorita"
Depois de fazer todo mundo chorar na balada, Camila Cabello anuncia o single "Cry For Me"
Vote entre "Liar" e "Don't Call Me Angel" e decida o melhor lançamento da semana
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema