Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que a internet não perdoa, todo mundo sabe, mas também existem momentos em que dá até pra ter uma esperança que esse tipo de comportamento não exista mais. Após Camila Cabello aparecer de biquíni na praia, alguns internautas criticaram o corpo da cantora, mas diversos fãs surgiram e defenderam a nossa eterna Fada Cubana desse ódio sem sentido.

Parece que a galera da internet ainda não entendeu que todo mundo é livre para ter o corpo que quiser e se sentir bem com isso. A última vítima deles foi Camila Cabello, ela mesma a dona de "Havana", que foi alvo de críticas após fotos em que ela aparece na praia, junto do namorado, o cantor Shawn Mendes, surgirem na internet. A cantora recebeu várias críticas sobre sua forma física, o famoso body shaming, já que ela não está com corpo dentro dos padrões - inalcançáveis - que a sociedade exige de todos nós.

Depois de verem que sua diva estava sofrendo ataques, os Camilizers foram correndo defender Camila, admirando a descontração, mesmo sabendo que estava sendo fotografada e mesmo após sofrer várias críticas na internet nos últimos tempos. Ela notou todo esse amor dos seus fãs e ficou super agradecida pela atitude: "Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês", postou a jovem num story.

E é óbvio que não faltou gente sensata elogiando Camila no Twitter:

Belíssima, não é mesmo?

Camila Cabello em "Cinderella"

Se você é muito fã da Camila e quer ver esse rostinho lindo, fica tranquilo porque a cantora vai mostrar toda a sua habilidade teatral no filme "Cinderella". Sim, ela vai participar da produção da Sony Pictures, que será lançada no Amazon Prime Video e que chega na plataforma de streaming em setembro de 2021. O elenco conta com Nicholas Galitzine, como o Príncipe Encantado; Billy Poter dando vida a Fada Madrinha; Idina Menzel como a Madrasta Má e Pierce Brosnan como o Rei.

Anteriormente, o longa estava previsto para estrear em julho deste ano, mas, de acordo com a Variety, a Sony Pictures decidiu passar a licença de distribuição à Amazon para garantir uma estreia mundial. Afinal, o cenário da pandemia está controlado apenas em em alguns países, enquanto em outros, como no Brasil, ir ao cinema ou outros eventos ainda apresenta um risco bem alto.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema