Por Izabella Ravizzini
Os fãs da Camila Cabello já estão esperando por "Cinderella" há bastante tempo, e poderão conferir o filme logo, logo. O Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, confirmou que o live-action vai chegar no mês de setembro, e ainda mostrou algumas imagens inéditas. E aí, ficou animado? Vem conferir a novidade!

Quando Camila Cabello foi anunciada como a próxima Cinderela, lá em 2019, os fãs ficaram super animados com a novidade. Afinal, esta será a estreia da ex-Fifth Harmony nos cinemas! Quer dizer, no streaming. Pois é, nesta quinta-feira (13), o Amazon Prime Video confirmou a notícia de que "Cinderella" será lançado diretamente na plataforma. A Sony Pictures, produtora do longa, teve que mudar seus planos de um lançamento nas telonas por conta da pandemia da Covid-19.

A confirmação veio acompanhada de duas imagens inéditas de Camila Cabello caracterizada como a personagem, junto com Nicholas Galitzine, o Príncipe Encantado - você pode conferir as fotos na galeria acima. E não foi só isso: o Prime Video também confirmou que "Cinderella" chega em setembro de 2021, em apenas quatro meses! Confira a publicação:

Anteriormente, o longa estava previsto para estrear em julho deste ano. De acordo com a Variety, a Sony Pictures decidiu passar a licença de distribuição à Amazon para garantir uma estreia mundial. Afinal, o cenário da pandemia está controlado apenas em em alguns países, enquanto em outros, como no Brasil, ir ao cinema ou outros eventos ainda apresenta um risco bem alto.

Tudo o que sabemos sobre "Cinderella"

O novo live-action da princesa mais famosa da Disney promete trazer uma versão bem mais moderna e dar um toque mais feminista à história clássica. A própria Camila chegou a comentar que "esta Cinderela está muito mais a frente de seu tempo. É uma visionária". Ou seja: o longa tem tudo para carregar a mesma atitude incrível da Bela de Emma Watson em "A Bela e a Fera".

Camila Cabello Gifs | Camila cabello, Long hair styles, Beauty

Além de Camila Cabello e Nicholas Galitzine, o elenco também conta com Billy Poter dando vida a Fada Madrinha; Idina Menzel como a Madrasta Má e Pierce Brosnan como o Rei. Nomes de peso, né? Mesmo sem poder conferir o longa nos cinemas, "Cinderella" tem tudo para ser um sucesso!

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema