Por Victor Viana
O Lollapalooza Brasil foi adiado mais uma vez. Agora, o festival será em março de 2022. Vale lembrar que o evento já havia sido remercado uma vez e até o momento aconteceria nos dias 10, 11 e 12 de setembro deste ano. Mas, como a pandemia da Covid-19 ainda está muito grave no Brasil, a organização resolveu adiá-lo mais uma vez. Confira as novas datas!

Não vai ter Lollapalooza em 2021! O evento, que já havia sido remarcado para setembro deste ano, agora acontecerá somente em março de 2022. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (28) e podemos dizer que não surpreendeu muito, né? Afinal, a situação da Covid-19 aqui no Brasil ainda está muito complicada e por isso aglomerações desse tipo não devem ocorrer tão cedo. Então, o Lollapalooza Brasil agora acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março. Veja o comunicado:

Já comprei os ingressos e agora?

Vale lembrar que este Lollapalooza que só vai acontecer em 2022 era, na verdade, para ter rolado lá em 2020. Ou seja, muita gente já garantiu o seu ingresso. Mas, não tem problema. Independente se você comprou suas entradas ainda em 2019 ou até mesmo neste ano de 2021, todos os ingressos continuam válidos. A única que você precisa fazer é guardar seus ingressos físicos ou pulseiras em algum lugar seguro.

Posso pegar o meu dinheiro de volta?

Por conta da pandemia do coronavírus, foi estabelecida uma nova política nesses casos de adiamento de shows e festivais. Não há mais como pegar o seu dinheiro de volta, mas, no caso do Lollapalooza Brasil, você pode trocar os ingressos por crédito. Então, quando tiver outro evento pela Time For Fun, você poderá usá-lo.

O line-up vai continuar o mesmo?

Essa é outra pergunta que não quer calar! Apesar dos organizadores do Lollapalooza não terem se pronunciado sobre o assunto, é bem provável que não seja mais o mesmo line-up de 2020. No entanto, com certeza irão trazer algo a altura do que foi divulgado há dois anos. O jeito é esperar para saber o que vem aí.

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema