Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sempre que vemos famosos assumindo seus romances para o mundo, ficamos super felizinhos pela formação do novo casal e babando com as declarações e fotos, né? Mas as vezes precisamos ver o fim desse amor todo e tudo indica que os protagonistas da vez foram Camila Mendes e do Charles Melton, estrelas da série "Riverdale". Mas qual o problema deles terem terminado? Nenhum! Entenda o motivo.

Quem adora ver os casais de famosos trocando várias declarações e sendo muito amorzinho um com o outro em todas as redes sociais, não vai curtir nada descobrir que Camila Mendes e Charles Melton podem ter terminado. Segundo fontes, eles estariam dando um tempo e algumas pessoas já tinham percebido que nenhum dos dois posta mais nada do outro e que o romance teria chegado ao fim. Vale lembrar que algo parecido rolou com a Lili Reinhart e o Cole Sprouse e no fim o namoro dos dois estava intacto.

Os dois estão dando um tempo e isso não é algo ruim como muita gente pensa. A própria fonte que contou sobre o ocorrido disse que "os dois têm projetos separados no cinema e estão muito ocupados. Nada em particular aconteceu, eles apenas se sentiram sobrecarregados e houve muita pressão em cima deles". Então o pânico da galera quando algum casal se separa não precisa existir, já que ninguém sabe pelo que cada um deles passa em suas vidas pessoais.

Namoro e fama dão certo?

Charles e Camila podem aparecer juntinhos num novo post ou podem revelar que o namoro chegou ao fim, isso não será uma sentença para nenhum deles, afinal, ambos são indivíduos incríveis e cheios de talento, juntos ou não. É muito comum vermos casais se separando por pressão da mídia ou até mesmo de seus fãs, mas precisamos lembrar que eles ainda são HUMANOS, assim como a gente. Se estiverem felizes e saudáveis fazendo o que gostam, não faz mesmo sentido manterem um relacionamento só para agradar.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo dos famosos.

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema