Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sempre que vemos famosos assumindo seus romances para o mundo, ficamos super felizinhos pela formação do novo casal e babando com as declarações e fotos, né? Mas as vezes precisamos ver o fim desse amor todo e tudo indica que os protagonistas da vez foram Camila Mendes e do Charles Melton, estrelas da série "Riverdale". Mas qual o problema deles terem terminado? Nenhum! Entenda o motivo.

Quem adora ver os casais de famosos trocando várias declarações e sendo muito amorzinho um com o outro em todas as redes sociais, não vai curtir nada descobrir que Camila Mendes e Charles Melton podem ter terminado. Segundo fontes, eles estariam dando um tempo e algumas pessoas já tinham percebido que nenhum dos dois posta mais nada do outro e que o romance teria chegado ao fim. Vale lembrar que algo parecido rolou com a Lili Reinhart e o Cole Sprouse e no fim o namoro dos dois estava intacto.

Os dois estão dando um tempo e isso não é algo ruim como muita gente pensa. A própria fonte que contou sobre o ocorrido disse que "os dois têm projetos separados no cinema e estão muito ocupados. Nada em particular aconteceu, eles apenas se sentiram sobrecarregados e houve muita pressão em cima deles". Então o pânico da galera quando algum casal se separa não precisa existir, já que ninguém sabe pelo que cada um deles passa em suas vidas pessoais.

Namoro e fama dão certo?

Charles e Camila podem aparecer juntinhos num novo post ou podem revelar que o namoro chegou ao fim, isso não será uma sentença para nenhum deles, afinal, ambos são indivíduos incríveis e cheios de talento, juntos ou não. É muito comum vermos casais se separando por pressão da mídia ou até mesmo de seus fãs, mas precisamos lembrar que eles ainda são HUMANOS, assim como a gente. Se estiverem felizes e saudáveis fazendo o que gostam, não faz mesmo sentido manterem um relacionamento só para agradar.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo dos famosos.

Camila Carraro Mendes
Camila Mendes e Charles Melton podem ter terminado e não tem problema nenhum nisso
Camila Mendes diz que teve que "melhorar a aparência" para entrar em "Riverdale"
Camila Mendes precisa tomar decisões de "vida ou morte" no trailer arrepiante de "Coyote Lake"
Até os figurinos de "Riverdale" contribuíram para os transtornos alimentares de Camila Mendes
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema