Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Queiroz comenta cenas de nudez e sexo em "Verdades Secretas"
Camila Queiroz comenta cenas de nudez e sexo em "Verdades Secretas"
Com diversos momentos sensuais na trama, a intérprete de Angel diz que ficou assustada no início, mas que acabou relaxando depois.

A estreante Camila Queiroz está dando muito o que falar em "Verdades Secretas", da Globo! Comparada até a Paolla Oliveira, a gata está virando alvo de muitos elogios em sua primeira novela. Mas mesmo com a carinha de menina meiga e no auge de seus 21 aninhos, a musa que passou por maus bocados como modelo está tendo que enfrentar vários desafios nesse novo trabalho.

Aparecendo de roupas curtas, fio dental e até nua em alguns capítulos da trama, a atriz garante que se sentiu assustada no início, mas que depois foi se soltando. "Foi bem mais tranquilo do que eu imaginava. Porque acho que depende de como o teu parceiro vai te ajudar a conduzir a cena. O Rodrigo foi maravilhoso comigo", conta a atriz em entrevista ao site da novela, se referindo ao ator que interpreta Alex. "Ele se preocupava o tempo inteiro, tentava me preservar ao máximo, me respeitou muito e me fez sentir bastante tranquila. Até porque, temos bastante cenas de sexo, então você precisa se sentir bem com o parceiro", completou.

Quer ver o que mais Camila vai aprontar em "Verdades Secretas" e como vai ficar o romance de Angel e Alex? Acompanhe a novela de segunda a sexta, às 23h na Globo!

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi protagonizaram cenas de sexo em "Verdades Secretas"
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi protagonizaram cenas de sexo em "Verdades Secretas"
Verdades Secretas
Qual visual da Giovanna, de "Verdades Secretas 2", é o melhor? Vote!
"Verdades Secretas 2": o que e quem esperamos ver na continuação?
Tudo o que você precisa saber sobre "Verdades Secretas 2" está aqui
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema