Por Carolinne Rigotti
Camila Queiroz comenta cenas de nudez e sexo em "Verdades Secretas"
Camila Queiroz comenta cenas de nudez e sexo em "Verdades Secretas"
Com diversos momentos sensuais na trama, a intérprete de Angel diz que ficou assustada no início, mas que acabou relaxando depois.

A estreante Camila Queiroz está dando muito o que falar em "Verdades Secretas", da Globo! Comparada até a Paolla Oliveira, a gata está virando alvo de muitos elogios em sua primeira novela. Mas mesmo com a carinha de menina meiga e no auge de seus 21 aninhos, a musa que passou por maus bocados como modelo está tendo que enfrentar vários desafios nesse novo trabalho.

Aparecendo de roupas curtas, fio dental e até nua em alguns capítulos da trama, a atriz garante que se sentiu assustada no início, mas que depois foi se soltando. "Foi bem mais tranquilo do que eu imaginava. Porque acho que depende de como o teu parceiro vai te ajudar a conduzir a cena. O Rodrigo foi maravilhoso comigo", conta a atriz em entrevista ao site da novela, se referindo ao ator que interpreta Alex. "Ele se preocupava o tempo inteiro, tentava me preservar ao máximo, me respeitou muito e me fez sentir bastante tranquila. Até porque, temos bastante cenas de sexo, então você precisa se sentir bem com o parceiro", completou.

Quer ver o que mais Camila vai aprontar em "Verdades Secretas" e como vai ficar o romance de Angel e Alex? Acompanhe a novela de segunda a sexta, às 23h na Globo!

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi protagonizaram cenas de sexo em "Verdades Secretas"
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi protagonizaram cenas de sexo em "Verdades Secretas"
Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema