Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz conta que assédio masculino aumentou após cenas de sexo na novela da Globo.

Uma verdade nada secreta sobre Camila Queiroz é que a atriz é uma grande gata. Por isso, não é de se espantar que o pessoal caia em cima, após assistir às cenas de nudez e sexo da intérprete de Angel na novela das 23h. Só que tudo na vida tem limite, até o assédio do público masculino. A beldade de "Verdades Secretas" revela como lida com as investidas.

"Eles me respeitam", garante a estrela, em entrevista ao GShow. "E eu também dou limite de respeito nas redes sociais. Se a pessoa passar dos limites, eu apago e bloqueio. Comentário de mau gosto eu não deixo ficar. É importante você se impor", explica Camila, atualmente considerada uma das maiores apostas do Plim-Plim para 2015.

Mozão compreensivo

E como lidar com tanta gente urubuzando a sua namorada? Protagonista de "Verdades Secretas", Camila garante que Lucas Cattani, modelo que conquistou o coração da musa há dois anos, não sente ciúmes algum dos marmanjos de plantão. "E acho que ele também gosta, porque assim a gente consegue ver o retorno do público", afirma a morena.

Verdades Secretas
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema