Por José Corso Neto
A irmã de Wanessa Camargo, que estreia na TV na trama de Manoel Carlos "Em Família", comentou sobre os rótulos impostos sobre uma pessoa que é parente de alguém famoso. "Muitas vezes as pessoas julgam que você está em determinado lugar porque tem alguém ajudando e aí já olham com alguma má vontade".

Para quem acha que ser filho de famoso as coisas acontecem mais fácil, se engana. Além de ser rotulado como filho de fulano ou filha de ciclana, a pessoa tem que cortar um dobrado para ganhar reconhecimento e credibilidade. Com Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, não foi diferente.

"Muitas vezes as pessoas julgam que você está em determinado lugar porque tem alguém ajudando e aí já olham com alguma má vontade. Mas pra contornar isso, é preciso saber o como você chegou ali, a tua real batalha, história e caminho", comenta a atriz em entrevista à revista "Caras".

"Logicamente eu gostaria muito que as pessoas pudessem ver e analisar o meu trabalho"

Camilla disse também não se importar com a associação ao seu pai ou à sua irmã, Wanessa Camargo. "É um motivo de grande orgulho ser filha, não só dele mas da minha mãe, que também é uma pessoa por quem tenho enorme admiração. Logicamente eu gostaria muito que as pessoas pudessem ver e analisar o meu trabalho sem "dispersar" pra informações que não interferem em nada. Farei o meu melhor para conquistar o meu espaço, de forma independente", garante a moça que faz sua estreia na próxima novela das nove, "Em Família".

Camilla conta sobre sua personagem na trama "Em Família"

Na trama que substituirá "Amor à Vida", a atriz vai dar vida à Ana, uma domadora de cavalos. "É uma mulher valente, guerreira e destemida. Em certo momento ela se apaixona por Virgílio (Arthur Aguiar) que é apaixonado pela Helena (Bruna Marquezine) e o resto acho que ainda não posso contar (risos)", comentou aos risos a artista, que agora não desgruda mais de Bruna.

"Tenho o sonho de ter uma carreira sólida, com muitas personagens"

Para o seu futuro como atriz, que estreia em grande estilo, com uma história assinada por Manoel Carlos, Camilla tem muitos planos e quer ter papéis diversificados. "Tenho o sonho de ter uma carreira sólida, com muitas personagens o mais diferentes possível uma das outras, poder mostrar meu trabalho. Seguir estudando e sempre buscar me aprimorar", conta a estreante cheia de confiança.

sobre
o mesmo tema