Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A nova novela das 21h da Globo está com suas gravações pegando fogo em Goiás, no centro-oeste do Brasil! Bruna Marquezine, Arthur Aguiar, Alice Wegmann e Guilherme Leicam são algumas das estrelas que estão lá!

"Em Família" é a esperada nova trama das 21h de Manoel Carlos, que vai contar sobre a história de amor polêmica de Helena (Julia Lemmertz) com seu primo Laerte (Gabriel Braga Nunes) e seu amigo Virgílio (Humberto Martins) em três épocas diferentes. A história passará em diferentes lugares do país, desde a cidade fictícia Esperança, em Goiás, passando pela Áustria e chegando no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine será Helena na segunda fase da novela

Bruna Marquezine está gravando em Goiás como Helena, só que ela será a personagem icônica na segunda fase da trama. Junto com a atriz estão Guilherme Leicam e Nando Rodrigues, que viverão os personagens Laerte e Virgílio, respectivamente. Além deles, Alice Wegmann também grava a segunda fase da vilã Shirley, que na fase adulta será interpretada por Viviane Pasmanter.

Segundo Manoel Carlos, a trama não terá vilões, nem mocinhos e sim será uma história de amor marcada pela obsessão de um homem por uma mulher e as atitudes dessa mulher ao ser disputada e se sentir dividida por dois amores.

E aí, você também está ansioso por "Em Família", a nova novela das 21h que virá depois da polêmica trama de "Amor à Vida"?

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema