Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Camilla de Lucas ficou abalada com as críticas por estar usando lace loira. Nas redes sociais, a vice-campeã do "BBB21" esclareceu sobre seu processo de transição capilar e pediu mais responsabilidade dos internautas, pelo fim dos ataques: "Vocês magoam as pessoas. Minha mudança de visual e as pessoas foram reclamar, querendo questionar sobre minha transição. Sejam pessoas boas"

Camilla de Lucas resolveu dar um basta nas críticas às suas mudanças de visual! Sempre inovando com suas laces, a vice-campeã do "BBB21" apostou, desta vez, no cabelo loiro e foi bastante criticada por isso. Em seu Stories do Instagram, a influenciadora apareceu revoltada com os comentários negativos e resolveu por um fim nisso.

Cabelo loiro de Camilla de Lucas gera críticas e ela desabafa:

Camilla de Lucas apareceu chorando, dizendo que estava feliz pela realização de um sonho, mas que tudo aconteceu no mesmo dia em que recebeu os ataques pela transformação.

"Estou aqui chorando, porque acabei de realizar um sonho, em breve poderei compartilhar com vocês o que é. Isso aconteceu no mesmo dia em que recebi muitos haters por aparecer com essa lace. Quando aparecer alguém tentando te desmotivar, lembre-se que você tem de crer nele (Deus). Eu realizei um sonho e em breve poderei falar para vocês. Estou chorando de alegria", disse ela.

'Eu uso lace e vou usar até quando quiser'

A transição capilar de Camilla de Lucas foi um assunto abordado por ela no "BBB" e em entrevistas na TV. Além disso, o fato da youtuber usar lace tão pouco tem a ver com não querer assumir seus cabelos naturais, segundo desabafo dela ao vivo. A youtuber de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, lamentou a cobrança para que mulheres negras estejam cacheadas.

"Mulheres brancas que fazem transição nunca são questionadas pra mostrar o cacho. Mulheres negras, sempre surge um fiscal pra perguntar quando vai mostrar o black. Eu uso lace antes, vou usar durante e até quando eu quiser. Isso não tá associado a vergonha capilar. Se informem!", escreveu pelo Twitter.

Camilla de Lucas alerta sobre os perigos dos ataques virtuais

Por fim, Camilla de Lucas pediu mais responsabilidade dos internautas pelas redes sociais e o fim dos ataques virtuais.

"Vou falar uma coisa pra vocês: vocês ainda vão matar as pessoas da internet. Isso é porque sou uma pessoa que tem um bom psicológico pra aturar comentários, mas o que eu recebi hoje de comentários ruins questionando o meu cabelo. Porque eu postei um vídeo no meu Instagram com o cabelo que eu quero usar e não posso usar o cabelo que quero porque as pessoas estão comentando sobre a minha escolha", disparou.

"Estou extremamente chateada em ver como as pessoas são ruins e desinformadas. Gente, tenham a responsabilidade em usar a internet. Vocês magoam as pessoas. Minha mudança de visual e as pessoas foram reclamar, querendo questionar sobre minha transição. Sejam pessoas boas. Vocês estão usando internet pra que? Tenham responsabilidade com aquilo que vocês postam", completou.

sobre
o mesmo tema