Por Izabella Ravizzini
Quem já acompanhava Camilla de Lucas da internet, sabia que ela seria um ícone no "BBB21". A influencer pode até ter ficado mais apagada nas primeiras semanas... Ou é só o que parece? Pois é, Camilla teve vários momentos dentro da casa que merecem destaque, mas o público não deu muita atenção. Nós estamos aqui para enaltece-la!

O "BBB21" já está na sua nona semana e, a esta altura, todo mundo já escolheu seus favoritos. E a Camilla de Lucas, com certeza, é uma das nossas! A influencer, que não estava envolvida nas tretas das primeiras semanas, chegou a ser chamada de "planta". Mas quem achou que Camilla entrou na casa do "BBB21 " para ficar quietinha, achou errado. Na verdade, ela já teve alguns momentos que mereciam um destaque, mas acabaram ficando de fora da edição do programa ao vivo.

Camilla De Lucas Bbb GIF - CamillaDeLucas Camilla Bbb - Discover & Share  GIFs

Mas a internet, como sempre, não deixa nada escapar! Um usuário do Twitter resolveu reunir algumas cenas de Camilla que provam o destaque dela na casa, mesmo que algumas pessoas não tenham visto. E precisamos dizer: Camilla de Lucas é maravilhosa! Nenhuma novidade para quem a acompanhava antes do reality, né?! Olha só alguns dos melhores momentos:

1. Ela teve uma conversa sincera com Lucas após a briga

Mesmo depois da briga entre os dois, Camilla conversou abertamente com Lucas Penteado e disse que não estava gostando de ver a exclusão que fizeram com o brother.

2. Apontou que Carla era muito mais questionada do que Arthur

Apesar dos erros dos dois, é fato que Carla Diaz pagou um preço mais alto do que Arthur - até por atitudes que não foram dela, e sim do boy. Claro que Camilla não deixou isso passar!

3. Ela dá os melhores conselhos

Camilla é daquelas amigas que te aconselham em absolutamente tudo. Olha ela falando para o Gilberto que ele deve ser quem ele é, sem se esconder, e aconselhando Juliette em um momento frágil. É isso!

4. Ela já se mostrou muito perspicaz no jogo

Quando Gil foi líder, Camilla foi a primeira a levantar o questionamento sobre as pessoas que estavam se aproximando por interesse. É importante enxergar esses momentos no jogo, né?

5. Ela se importa com o bem estar de todos

Este momento é incrível: Fiuk estava muito para baixo, e Camilla foi a pessoa que mostrou para o cantor que acreditaram nele, e ele precisava aproveitar.

6. Quando ela mostrou o cabelo natural

Este momento não estava na thread, mas tivemos que incluir! Camilla resolveu tirar as tranças e mostrou seu cabelo natural belíssimo para o Brasil inteiro. Maravilhosa, né?!

7. Ela falou com Gil sobre a importância da representatividade

Outro momento que não entrou na thread foi Camilla conversando com Gil sobre os dois afirmarem suas identidades no "BBB21". Representatividade de verdade importa, e muito!

Camilla, João, Juliette e Pocah seriam o novo G4?

O jogo no "BBB21" muda a todo momento. O "grupão do mal" foi todo eliminado, Sarah já perdeu o favoritismo, e agora podemos estar presenciando a formação de um novo G4. Camilla de Lucas e João já eram bem próximos desde o início do programa, Pocah foi se aproximando, e agora é a vez de Juliette. A relação da advogada com Gil e Sarah já estava estremecida, mas após a eliminação falsa de Carla Diaz, ela se aproximou ainda mais de Camilla, João e Pocah. Será que vem aí? Vamos ficar de olho!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema